Assinar

Coca-Cola e Powerade patrocinam Copa América

Buscar

Coca-Cola e Powerade patrocinam Copa América

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola e Powerade patrocinam Copa América

Marca reforça a sua presença no futebol e entra para a lista de patrocinadores que estão presentes na competição


25 de junho de 2024 - 15h15

Coca-Cola e Powerade poderão ativar durante a competição continental (Crédito: Divulgação / Conmebol)

Coca-Cola e Powerade poderão ativar durante a competição continental (Crédito: Divulgação / Conmebol)

Coca-Cola e Powerade se tornaram patrocinadoras da Conmebol Copa América. A competição que começou na última sexta-feira, 20, e que acontece nos Estados Unidos, terá os produtos como bebidas oficiais.

As duas marcas, ambas pertencentes a The Coca-Cola Company, estarão presentes nos estádios onde acontecem as partidas, com direito a realizar promoções digitais, presenciais e pela televisão, ativações da Coca-Cola nos estádios e atividades com a entidade.

Já a Powerade também será a bebida responsável pela hidratação dos atletas durante a competição.

A Copa América já contava com nomes como Betano, Latam Adelta, Mastercard, Mercado Livre, Michelob Ultra e Rexona ocupando a cota de patrocinadores globais. Já os Regionais contam com BYD, Gran Centenario Tequila, Inter Rapidisito, Lowes e TCL. E por fim Absolut Sports e Puma como parceiros oficiais da Conmebol, e licenciamentos para EA Sports, O Legends e Panini.

Além da competição continental, a Coca-Cola é patrocinadora oficial das competições de clubes chanceladas pela Conmebol (Libertadores Masculina e Feminina, Sul-Americana e Recopa) desde o ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas