Assinar

Coca-Cola patrocinará o Super Mundial de Clubes

Buscar

Coca-Cola patrocinará o Super Mundial de Clubes

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola patrocinará o Super Mundial de Clubes

Parceria da Fifa e patrocinadora da Copa do Mundo desde 1978, marca utilizará o campeonato para promover experiências para os torcedores


20 de fevereiro de 2025 - 12h36

Com Budweiser e Michelob Ultra, AB InBev será patrocinadora do Super Mundial (Crédito: Divulgação)

Super Mundial terá AB InBev, Hisense e Coca-cola como patrocinadores (Crédito: Divulgação)

A Coca-Cola será patrocinadora do Super Mundial de Clubes da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), que acontecerá em junho deste ano.

Parceria da Fifa e patrocinadora da Copa do Mundo desde 1978, a empresa de bebidas aproveitará o momento para se aproximar dos torcedores e promover experiências, programas exclusivos além de ativações nos Estados Unidos, sede da competição, e em outros países.

Patrocínio e transmissão

Além da Coca-Cola, a Fifa já confirmou AB InBev, Hisense como patrocinadoras oficiais do torneio. Já Tiffany & Co é parceira no desenvolvimento do troféu que conta com elementos esculturais que representam cada detalhe de uma partida.

A transmissão será realizada pela Dazn que foi anunciada como a parceira oficial global. A plataforma esportiva detém os direitos para exibir, gratuitamente, os 63 jogos do torneio e poderá, ainda, sublicenciar esse contrato para empresas realizarem a distribuição desse conteúdo localmente.

Também por meio desse acordo, a TelevisaUnivision será responsável pela comercialização de inventário de anúncios em língua espanhola no Super Mundial de Clubes da Fifa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike

    Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike

  • Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

    Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano