Assinar

Coca-Cola patrocinará o Super Mundial de Clubes

Buscar

Coca-Cola patrocinará o Super Mundial de Clubes

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola patrocinará o Super Mundial de Clubes

Parceria da Fifa e patrocinadora da Copa do Mundo desde 1978, marca utilizará o campeonato para promover experiências para os torcedores


20 de fevereiro de 2025 - 12h36

Com Budweiser e Michelob Ultra, AB InBev será patrocinadora do Super Mundial (Crédito: Divulgação)

Super Mundial terá AB InBev, Hisense e Coca-cola como patrocinadores (Crédito: Divulgação)

A Coca-Cola será patrocinadora do Super Mundial de Clubes da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), que acontecerá em junho deste ano.

Parceria da Fifa e patrocinadora da Copa do Mundo desde 1978, a empresa de bebidas aproveitará o momento para se aproximar dos torcedores e promover experiências, programas exclusivos além de ativações nos Estados Unidos, sede da competição, e em outros países.

Patrocínio e transmissão

Além da Coca-Cola, a Fifa já confirmou AB InBev, Hisense como patrocinadoras oficiais do torneio. Já Tiffany & Co é parceira no desenvolvimento do troféu que conta com elementos esculturais que representam cada detalhe de uma partida.

A transmissão será realizada pela Dazn que foi anunciada como a parceira oficial global. A plataforma esportiva detém os direitos para exibir, gratuitamente, os 63 jogos do torneio e poderá, ainda, sublicenciar esse contrato para empresas realizarem a distribuição desse conteúdo localmente.

Também por meio desse acordo, a TelevisaUnivision será responsável pela comercialização de inventário de anúncios em língua espanhola no Super Mundial de Clubes da Fifa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lady Gaga no Brasil: show da cantora é confirmado pela Corona

    Lady Gaga no Brasil: show da cantora é confirmado pela Corona

    Santander, Latam, Eventim, C&A, Deezer e outras marcas confirmam patrocínio e apoio no mega evento 'Todo Mundo no Rio', em maio

  • Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil

    Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil

    Por meio da submarca Perdigão na Brasa, empresa busca se posicionar como o churrasco oficial do esporte