Coca-Cola ganha novo sabor em parceria com a Riot Games

Buscar

Coca-Cola ganha novo sabor em parceria com a Riot Games

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola ganha novo sabor em parceria com a Riot Games

Além da Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, a collab promoverá missões e emotes dentro do jogo League of Legends


13 de junho de 2023 - 15h09

Por meio da sua plataforma de inovação Creations, a Coca-Cola lança novo sabor, a Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, em parceria com a Riot Games, desenvolvedora do League of Legends. A nova edição permitirá que os fãs e jogadores experimentem Taste of Experience Points (+XP).

coca-cola riot games

Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar conta com uma embalagem nas cores preto e dourado, com o logo incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado (Crédito: Reprodução)

Além do produto, a parceria envolve experiências digitais dentro do League of Legends. Os jogadores podem desbloquear emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio das seguintes missões: alcançar sete assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay, conquistar 12k de ouro em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Gains e vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.

Ao escanearem o QR Code de uma garrafa ou lata de Coca-Cola, os jogadores são transportados para o Hub de Coca-Cola Creations, onde poderão utilizar o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que possibilita aos jogadores se verem no estilo dos emotes do League of Legends. No final de junho, outra experiência permitirá que os jogadores se vejam em seu avatar Ultimate.

A nova edição da Coca-Cola conta com uma embalagem nas cores preto e dourado, com o logo incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado com o brilho Hextech azul mágico. A caligrafia do logo é spenceriana, da Coca-Cola Spencerian.

A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar estará disponível online a partir do dia 20 de junho e chega às gôndolas a partir de julho, em mercado selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola Creation, Coca-Cola Move.

Este não é o único lançamento da Coca-Cola Creations deste ano. Ao longo de 2023, a companhia apresentará edições limitadas adicionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69