Assinar

Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

Buscar

Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop


7 de maio de 2024 - 12h39

Coca-Cola celebra cultura K-pop com ação em realidade aumentada (Crédito: Divulgação)

Coca-Cola celebra cultura K-pop com ação em realidade aumentada (Crédito: Divulgação)

Para promover o lançamento da edição limitada K-Wave, a Coca-Cola se une ao Snapchat e apresenta uma ação de realidade aumentada (RA). A campanha convida os usuários a participarem de uma experiência gamificada de RA que celebra a cultura K-pop.

Os usuários devem utilizar a câmera do Snapchat para escanear o snapcode e ter acesso ao jogo que utiliza o movimento do rosto empilhar as latas sobre a mesa, se uma lata cair, o jogo acaba.

Após a brincadeira, os usuários pode continuar jogando ou descobrir onde pode encontrar a edição limitada da K-Wave.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação