Assinar

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Buscar

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Anunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus


31 de março de 2020 - 9h39

A Coca-Cola Company suspendeu toda a sua publicidade em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). A empresa realizou o anúncio por meio de comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. A decisão atinge todas as marcas da empresa no País.

Segundo a peça, a empresa focará, agora, em mensagens de prevenção e na saúde de funcionários e parceiros. O anunciante afirma que doará, junto a seus parceiros e à The Coca-Cola Foundation, US$ 120 milhões no combate à doença. No Brasil, a conta publicitária da Coca-Cola é atendida pela WMcCann.

Confira o comunicado:

https://www.facebook.com/cocacolabr/photos/a.403402943147968/1628323390655911/?type=3&theater

Crédito da imagem no topo: Drew Taylor/Unsplash
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

    Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

    Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital