Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
Anunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus
Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
BuscarCoca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
BuscarAnunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus
A Coca-Cola Company suspendeu toda a sua publicidade em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). A empresa realizou o anúncio por meio de comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. A decisão atinge todas as marcas da empresa no País.
Segundo a peça, a empresa focará, agora, em mensagens de prevenção e na saúde de funcionários e parceiros. O anunciante afirma que doará, junto a seus parceiros e à The Coca-Cola Foundation, US$ 120 milhões no combate à doença. No Brasil, a conta publicitária da Coca-Cola é atendida pela WMcCann.
Confira o comunicado:
https://www.facebook.com/cocacolabr/photos/a.403402943147968/1628323390655911/?type=3&theater
Compartilhe
Veja também
Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro
Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno
Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill
Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City