Assinar

Coca-Cola teria copiado ideia da lata

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola teria copiado ideia da lata

Site que compara ações publicitárias mostra que a vodka Absolut retirou os rótulos de suas garrafas em 2009


16 de julho de 2015 - 9h02

A ação da Coca-Cola de retirar seu logo de latas vendidas no Oriente Médio aproveitando o mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, período em que os muçulmanos praticam seu jejum, foi de grande repercussão, mas também despertou indicações de que a ideia não foi tão original assim. O site Joe La Pompe, especializado em denunciar trabalhos publicitários iguais, descobriu que, em 2009, a vodka Absolut também teve a ideia quando retirou o rótulo de suas garrafas e lançou o slogan “no mundo de Absolut, não há rótulos.”

Veja:

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro

    Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro

    Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno

  • Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

    Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

    Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City