Com 12 patrocinadores, Rock in Rio abre vendas para 2024
Festival de música, que celebrará 40 anos de existência, começará a vender o Rock in Rio Card no próximo dia 7
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Meio & Mensagem
14 de novembro de 2023 - 15h16
Na noite dessa segunda-feira, 13, o Rock in Rio divulgou ao público a data de abertura das vendas e algumas das primeiras atrações que estarão no palco da celebração de 40 anos do festival, em 2024.
O público poderá adquirir os ingressos para o Rock in Rio 2024 a partir do próximo dia 7, às 19h. No site, já é possível fazer um pré-cadastro para a compra do Rock in Rio Card, que garante a entrada no festival sem data pré-definida.
Já para os membros do Rock in Rio Club, a pré-venda será aberta no próximo dia 30, às 19h.
A edição de 2024 do festival de música acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
Junto à abertura dos ingressos, o Rock in Rio anunciou as primeiras atrações internacionais de 2024.
O cantor britânico Ed Sheeran estará, pela primeira vez, no festival, bem como o cantor Ne-Yo. O Rock in Rio terá, ainda, mais uma vez a presença da cantora Joss Stone.
Entre as atrações brasileiras, por enquanto, a única confirmada é Ludmilla, que se apresentou na edição 2022 do Rock in Rio, no Palco Sunset.
Com praticamente um ano de antecedência, o Rock in Rio já havia conquistado diversos patrocinadores para sua edição especial de 40 anos.
Mais uma vez, o Itaú será o patrocinador máster do festival. O banco já cumpriu esse papel na edição mais recente do festival, em 2022.
Além do Itaú, como máster, o Rock in Rio já fechou negociação com outros 11 patrocinadores.
Estarão presentes no festival em 2024 as marcas Heineken, Ipiranga, Prudential, TIM, Volkswagen, C&A, Natura, Coca-Cola, Seara, Doritos e KitKat.
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