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Com 12 patrocinadores, Rock in Rio abre vendas para 2024

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Com 12 patrocinadores, Rock in Rio abre vendas para 2024

Festival de música, que celebrará 40 anos de existência, começará a vender o Rock in Rio Card no próximo dia 7


14 de novembro de 2023 - 15h16

Na noite dessa segunda-feira, 13, o Rock in Rio divulgou ao público a data de abertura das vendas e algumas das primeiras atrações que estarão no palco da celebração de 40 anos do festival, em 2024.

Rock in Rio

Ed Sheeran estará pela primeira vez no palco do Rock in Rio (Crédito: Reprodução/X)

O público poderá adquirir os ingressos para o Rock in Rio 2024 a partir do próximo dia 7, às 19h. No site, já é possível fazer um pré-cadastro para a compra do Rock in Rio Card, que garante a entrada no festival sem data pré-definida.

Já para os membros do Rock in Rio Club, a pré-venda será aberta no próximo dia 30, às 19h.

A edição de 2024 do festival de música acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Rock in Rio e as primeiras atrações de 2024

Junto à abertura dos ingressos, o Rock in Rio anunciou as primeiras atrações internacionais de 2024.

O cantor britânico Ed Sheeran estará, pela primeira vez, no festival, bem como o cantor Ne-Yo. O Rock in Rio terá, ainda, mais uma vez a presença da cantora Joss Stone.

Entre as atrações brasileiras, por enquanto, a única confirmada é Ludmilla, que se apresentou na edição 2022 do Rock in Rio, no Palco Sunset.

Os patrocinadores do Rock in Rio 2024

Com praticamente um ano de antecedência, o Rock in Rio já havia conquistado diversos patrocinadores para sua edição especial de 40 anos.

Mais uma vez, o Itaú será o patrocinador máster do festival. O banco já cumpriu esse papel na edição mais recente do festival, em 2022.

Além do Itaú, como máster, o Rock in Rio já fechou negociação com outros 11 patrocinadores.

Estarão presentes no festival em 2024 as marcas Heineken, Ipiranga, Prudential, TIM, Volkswagen, C&A, Natura, Coca-Cola, Seara, Doritos e KitKat.

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