Com Ana Maria Braga, Gerando Falcões entra no setor de perfumaria
A apresentadora e o produtor KondZilla serão os embaixadores de Deo Colônia Ícone, marca de perfumaria da Ong
Com Ana Maria Braga, Gerando Falcões entra no setor de perfumaria
BuscarCom Ana Maria Braga, Gerando Falcões entra no setor de perfumaria
BuscarA apresentadora e o produtor KondZilla serão os embaixadores de Deo Colônia Ícone, marca de perfumaria da Ong
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2024 - 15h49
A Gerando Falcões faz o lançamento da primeira marca de perfumes do grupo, a Deo Colônia Ícone. A apresentadora Ana Maria Braga e o produtor KondZilla são os embaixadores da marca. Em um primeiro momento, as mulheres do projeto ASMARA, programa baseado na venda e geração de renda para moradoras das comunidades, serão as principais revendedoras.
Porém, os produtos em versões masculinas e femininas estarão disponíveis também no e-commerce do bazar social da ONG. Produzido pela A10 Design, o projeto criativo quer representar as personalidades singulares de cada um. Para a produção das fragrâncias, a Gerando Falcões teve o auxílio da Alianza e buscou inspiração na vida urbana.
Enquanto fragrância feminina tem a flor de laranjeira como inspiração, com toques de bergamota e mandarim, a masculina também carrega aromas cítricos, como o limão siciliano, tendo como base âmbar e almíscar.
A Deo colônia será comercializada por R$ 54,99 a versão 50 ml e R$ 79,99 a de 100ml. A quantia arrecadada com as vendas será revertida para projetos da Gerando Falcões como ASMARA, Decolagem e Falcons University.
Esse não será o primeiro lançamento de produtos próprios da Gerando Falcões em parceria com marcas. Em 2022, a ONG lançou o primeiro produto social da marca: uma barra de cereais e frutas, em parceria com a Nestlé. Posteriormente, no começo desse ano, a marca também fez trouxe chinelos exclusivos com ilustrações de artistas da multiculturais, como Lilo Viana, Suellen Rodrigues e Vicente Santeiro. Essa foi uma parceria entre a entidade e Havaianas.
Além disso, em conjunto do Subway, a Gerando Falcões apresentou o “Sub da Quebrada”, um sanduíche criado por oito integrantes da ONG. Para ilustrar as embalagens o artista plástico e grafiteiro Wbiracy Pais, vulgo Bira, representou as casas precárias das comunidades, com luzes na janela. Segundo ele, “ninguém vive na favela, a gente mora, dorme e sobrevive nela”.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas