Assinar

Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano

Buscar

Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano

Buscar
Publicidade
Marketing

Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano

Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas


27 de março de 2024 - 18h31

Patrocinadora do BBB 24, a Chevrolet aproveitou o mote do reality da Globo para apresentar ao público o novo Chevrolet Spin, primeiro modelo lançado neste ano de 2024.

Com o conceito “Spin, tudo é BIG”, a montadora faz, o mesmo tempo, uma alusão ao programa e aos atributos do novo veículo, destacando o espaço e conforto do carro.

O público espectador do BBB conhecerá o novo Chevrolet Spin nesta semana, em um dinâmica do reality.
Antes disso, contudo, a marca já está exibindo o primeiro comercial do modelo, que destaca a ideia do “bigmalismo” para diferenciar o automóvel, pontuando que ele oferece espaço e acomodação a toda a família.

O filme e as peças publicitárias foram criados pela Commonwealth//WMcCann, divisão da agência WMcCann dedicada ao atendimento de Chevrolet. Veja:

Além da ação no BBB, no próximo sábado, 30, o novo carro terá participação especial do Caldeirão do Mion. O apresentador e sua banda chegarão ao estúdio, para o quadro Caldeirokê, com o novo Spin.

Na atração, Mion também destacará os atributos do veículo e reforçará o conceito do “bigmalismo”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval

    Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval

    A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão

  • Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval

    Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval

    Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras