Marketing
Com bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League
Plataforma de apostas será a primeira do gênero a patrocinar a competição europeia de futebol; acordo vale por três anos
Com bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League
BuscarCom bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League
BuscarPlataforma de apostas será a primeira do gênero a patrocinar a competição europeia de futebol; acordo vale por três anos
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2024 - 7h42
A bet365 fechou um acordo para se tornar a primeira marca de apostas esportivas a patrocinar a UEFA Champions League, considerada a competição entre de clubes de futebol mais valiosa
do mundo. Os valores do acordo não foram revelados.Anunciado nesta terça-feira, 20, o acordo, que envolve a competição masculina, terá duração de três anos e compreende a exposição da marca de apostas em painéis de LED nos jogos, inserções na televisão e, também, divulgação nos canais digitais da Champions League.
Para marcar o início da parceria, a bet265 fará uma ação de distribuição de milhares de ingressos para alguns dos jogos da temporada 2024-2025 da competição europeia.
Em comunicado, Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, comentou que a bet365 tem mais de 100 milhões de clientes e se dedica a aumentar a emoção do esporte enquanto promove práticas de jogo responsáveis. “Estamos ansiosos por uma parceria de sucesso que não apenas eleve a experiência para nossos fãs, mas também apoie os esforços para proteger a integridade do esporte.”
Já o global chief marketing officer da bet365, Alex Salton, declarou que é um prazer, para a empresa, se juntar a um time de marcas patrocinadoras de altíssimo nível. “A passa. A bet365 tem uma longa e bem-sucedida história no futebol e esta prestigiosa parceria reflete nosso compromisso em dar aos fãs experiências ‘Sempre Extraordinárias’”, finalizou.
Compartilhe
Veja também
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série