Assinar

Com bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League

Buscar

Com bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League

Buscar
Publicidade
Marketing

Com bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League

Plataforma de apostas será a primeira do gênero a patrocinar a competição europeia de futebol; acordo vale por três anos


20 de agosto de 2024 - 7h42

apostas Champions League

(Crédito: Shutterstock)

A bet365 fechou um acordo para se tornar a primeira marca de apostas esportivas a patrocinar a UEFA Champions League, considerada a competição entre de clubes de futebol mais valiosa

do mundo. Os valores do acordo não foram revelados.

Anunciado nesta terça-feira, 20, o acordo, que envolve a competição masculina, terá duração de três anos e compreende a exposição da marca de apostas em painéis de LED nos jogos, inserções na televisão e, também, divulgação nos canais digitais da Champions League.

Para marcar o início da parceria, a bet265 fará uma ação de distribuição de milhares de ingressos para alguns dos jogos da temporada 2024-2025 da competição europeia.

Em comunicado, Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, comentou que a bet365 tem mais de 100 milhões de clientes e se dedica a aumentar a emoção do esporte enquanto promove práticas de jogo responsáveis. “Estamos ansiosos por uma parceria de sucesso que não apenas eleve a experiência para nossos fãs, mas também apoie os esforços para proteger a integridade do esporte.”

Já o global chief marketing officer da bet365, Alex Salton, declarou que é um prazer, para a empresa, se juntar a um time de marcas patrocinadoras de altíssimo nível. “A passa. A bet365 tem uma longa e bem-sucedida história no futebol e esta prestigiosa parceria reflete nosso compromisso em dar aos fãs experiências ‘Sempre Extraordinárias’”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas