Com bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League
Plataforma de apostas será a primeira do gênero a patrocinar a competição europeia de futebol; acordo vale por três anos
Com bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League
BuscarCom bet365, casas de apostas chegam a UEFA Champions League
BuscarPlataforma de apostas será a primeira do gênero a patrocinar a competição europeia de futebol; acordo vale por três anos
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2024 - 7h42
A bet365 fechou um acordo para se tornar a primeira marca de apostas esportivas a patrocinar a UEFA Champions League, considerada a competição entre de clubes de futebol mais valiosa
do mundo. Os valores do acordo não foram revelados.Anunciado nesta terça-feira, 20, o acordo, que envolve a competição masculina, terá duração de três anos e compreende a exposição da marca de apostas em painéis de LED nos jogos, inserções na televisão e, também, divulgação nos canais digitais da Champions League.
Para marcar o início da parceria, a bet265 fará uma ação de distribuição de milhares de ingressos para alguns dos jogos da temporada 2024-2025 da competição europeia.
Em comunicado, Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, comentou que a bet365 tem mais de 100 milhões de clientes e se dedica a aumentar a emoção do esporte enquanto promove práticas de jogo responsáveis. “Estamos ansiosos por uma parceria de sucesso que não apenas eleve a experiência para nossos fãs, mas também apoie os esforços para proteger a integridade do esporte.”
Já o global chief marketing officer da bet365, Alex Salton, declarou que é um prazer, para a empresa, se juntar a um time de marcas patrocinadoras de altíssimo nível. “A passa. A bet365 tem uma longa e bem-sucedida história no futebol e esta prestigiosa parceria reflete nosso compromisso em dar aos fãs experiências ‘Sempre Extraordinárias’”, finalizou.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário