Assinar

Com camisa de combate ao racismo, Umbro lança coleção oficial do Tardezinha

Buscar

Com camisa de combate ao racismo, Umbro lança coleção oficial do Tardezinha

Buscar
Publicidade
Marketing

Com camisa de combate ao racismo, Umbro lança coleção oficial do Tardezinha

Turnê do cantor Thiaguinho completa dez anos em 2025 e conta com produtos exclusivos para a temporada de shows


15 de abril de 2025 - 11h31

Coleção do Tardezinha foi desenvolvida em parceria com a Umbro (Crédito: Divulgação)

Coleção do Tardezinha foi desenvolvida em parceria com a Umbro (Crédito: Divulgação)

Trazendo uma combinação de futebol e samba, a Umbro apresenta nesta terça-feira, 15, a coleção desenvolvida em parceria com a Tardezinha, festival musical realizado por Thiaguinho. A linha foi inteiramente desenvolvida junto com o cantor, inspirada na turnê que completa dez anos em 2025.

Com peças como tênis, jerseys, track suit, shorts, moletom, camisas e acessórios, como bonés e shoulder bags, a coleção tem como um de seus carros-chefes uma camisa de combate ao racismo.

A peça destaca a luta e o combate à discriminação racial e conta com um design que amplifica a campanha. Na parte de trás, a inscrição #eaiatéquando? reforça a mensagem e sintetiza o posicionamento da marca a respeito do tema.

A coleção, bem como a edição especial, será comercializada ao longo dos shows da turnê e no site da marca, com quantidade limitada. Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil, afirma que a coleção foi criada para contemplar os mais diversos fãs.

“A Umbro é uma marca que busca ‘furar a bolha’, e pensamos sempre em produzir produtos que estejam espalhados entre diversos nichos, e essa parceria é uma grande oportunidade para isso”, disse, em comunicado à imprensa.

Parceria com as marcas

A turnê tem início previsto para 19 de abril e a abertura acontece no Rio de Janeiro e terá a presença de 16 marcas. Ocupando a cota máster estão Bradesco e Itaipava.

Já os patrocinadores oficiais são Ballena, Beefeater, Burger King, Citroen, Coca-Cola, LG, Mike’s, Nivea Sun e Uber. Na cota de parceiros estão Estácio, Feng, Stanley, Umbro e Zupper.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Alma Preta e Lew’Lara\TBWA se unem em ação contra o racismo

    Alma Preta e Lew’Lara\TBWA se unem em ação contra o racismo

    Filme "Corredor em Perigo" convida o atleta Wesley Caitano para correr usando um colete à prova de balas

  • Caem investimentos publicitários na TV durante a Páscoa

    Caem investimentos publicitários na TV durante a Páscoa

    Análise da Tunad indica uma tendência de queda de investimentos para este ano, com 2024 registrando menos 7% em relação ao mesmo período de 2023