Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
Empresa renovou parceria com o Grupo Omelete para ser o meio de pagamento oficial do evento nas edições 2019, 2020 e 2021
Com CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
BuscarCom CCXP, Trigg se posiciona como a fintech geek
BuscarEmpresa renovou parceria com o Grupo Omelete para ser o meio de pagamento oficial do evento nas edições 2019, 2020 e 2021
Empresa fechou uma parceria com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman (Crédito: Divulgação)
A fintech Trigg, dona do cartão digital de mesmo nome, ampliará seus investimentos no público geek, segmento cada vez mais estratégico para a marca. Em 2018, a empresa fechou uma parceria de licenciamento com a Warner Bros para lançar cartões de crédito com artes de Batman, Mulher Maravilha e Superman, e foi o meio de pagamento oficial da CCXP, parceria que está sendo renovada.
Como o Brasil virou exportador de CCXP
“ Quando falamos de UX, normalmente focamos em tudo o que é digital. Mas UX vai muito além. Fizemos pesquisas sobre comportamento e entendemos que o termo geek saiu do armário. Ser geek é gostar de HQ, livros, filmes, séries e tecnologia. Logo, somos todos um pouquinho geek”, diz Marcela Miranda, head e fundadora da Trigg.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Rainha de bateria de campeã do Carnaval vestiu fantasia patrocinada
Comfort promoveu ação de marketing junto à Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, que desfilou no carnaval de São Paulo com figurino que exalava o perfume da marca
Americanas terá ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca
Criada pela rede de varejo no ano passado, mascote é a nova aposta da marca para a data, em parceria com a marca própria de chocolates Delice