Assinar

Com Flamengo, Wix mira mercado nacional

Buscar

Com Flamengo, Wix mira mercado nacional

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Flamengo, Wix mira mercado nacional

Plataforma de desenvolvimento online lança primeira campanha publicitária no País aproveitando o patrocínio ao clube rubro-negro


7 de novembro de 2017 - 12h06

Personagem Jura junto com Pará, Everton Ribeiro, Vinicius Jr. e Diego (crédito: divulgação)

Após anuncia o patrocínio ao Flamengo em setembro, a Wix.com lança sua primeira campanha publicitária no País. A ideia é aproveitar o clima de verão que se aproxima, no qual as pessoas podem dedicar mais tempo ao desenvolvimento de idéias e dimensionamento de negócios, para promover seus serviços , informa Vivian Hernandez, head de comunicação e relações públicas da Wix.com na América Latina. A companhia também quer aproveitar o final da temporada do futebol brasileiro para incrementar sua presença online. Para isso, lança nesta terça-feira, 7, em parceria com a Hungry Man, uma série de vídeos online centrados em sua parceria com o Flamengo e em como pode ajudar as pessoas a tornarem suas ideias de negócios uma realidade.

Jura quer mostra seu talento ao mundo pelo site Wix (crédito: reprodução)

“Esses vídeos devem traçar paralelos entre os dois lados do futebol: o profissional e o pessoal. Cada membro é apaixonado por sua equipe e pelo esporte, mas também tem esse impulso empresarial”, fala.

O primeiro vídeo da série apresenta o personagem Jura, massagista do rubro-negro. Interpretado pelo ator Leo Castro, Jura conta sua trajetória vitoriosa no futebol e revela suas técnicas especiais para a recuperação dos atletas, como técnica do DJ muscular, massagem do tapa e terapia do grito,  por exemplo, junto com os jogadores Diego, Everton Ribeiro, Pará e Vinícius Jr.

“Desenvolvemos um roteiro composto pelo melhor da Wix, da cultura brasileira, do futebol nacional e do Flamengo. Trata-se de uma confluência que funciona e que ressalta o futuro da publicidade, em que só o que é relevante ou divertido sobrevive”, conta Carlão Busato, diretor da Hungry Man.

Além de apresentar suas técnicas, Jura conta ao público que o mundo precisa conhecer o seu talento através do seu site Wix. “O Massagista está lá, ao fundo, ajudando a equipe a atingir sua glória e agora está iniciando seu próprio negócio online. Juntamente com esse ponto online, os fãs podem se envolver com a marca através do seu site, tanto nos canais de mídia social da Wix”, diz Vivian. A série possui cinco vídeos.

Ainda segundo a head de comunicação e relações públicas da Wix.com na América Latina, o Brasil é um dos maiores mercados para a empresa. “É importante para nós organicamente criar a presença da nossa marca aqui. Através da parceria do Flamengo, podemos conectar com a maior base de fãs de futebol do Brasil, ao mesmo tempo em que narramos uma história que trabalha o amor das pessoas pelo esporte com a inovação”, diz.

Plataforma de desenvolvimento online com mais de 112 milhões de usuários registrados em todo o mundo, a Wix.com tem sede em Tel Aviv, e escritórios em Be’er Sheva, Berlim, Dnepropetrovsk, Kiev, Miami, Nova York, São Francisco, São Paulo, e Vilnius. Antes do Flamengo, a Wix ingressou no País através de parcerias com clubes como o Manchester City Football Club.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pré-Black Friday já rendeu quase 1700 queixas no Procon-SP

    Pré-Black Friday já rendeu quase 1700 queixas no Procon-SP

    Relatório aponta que Sephora, Magalu e Mercado Livre lideram o ranking criado pelo Procon especialmente para o período

  • Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal

    Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal

    Coca-Cola, Nubank, Natura e Boticário levam elementos interativos e experiências a parques e locais da cidade