Com foco no público gamer, Polishop firma parceria com MIBR
A marca pretende estar presente no dia a dia dos fãs de esports e levar soluções e vantagens para os consumidores
Com foco no público gamer, Polishop firma parceria com MIBR
BuscarCom foco no público gamer, Polishop firma parceria com MIBR
BuscarA marca pretende estar presente no dia a dia dos fãs de esports e levar soluções e vantagens para os consumidores
Valeria Contado
25 de outubro de 2022 - 11h00
A Polishop anuncia a parceria com a organização de esportes eletrônicos Made in Brazil (MIBR) com o objetivo de se conectar com o público gamer. A empresa ocupará diversos espaços no novo Centro de Treinamento da equipe, além de participar da trajetória dos e-atletas no dia a dia de treinos, viagens e campeonatos. Tudo isso resultará na produção de conteúdo digital, para engajar a comunidade e reforçar os pilares de saúde, beleza e tempo.
Para que essa conexão aconteça de forma orgânica, a marca apresentará soluções inovadoras e conteúdo exclusivo para os fãs, além de uma gama de benefícios e experiências. O presidente e fundador da Polishop, João Appolinário, afirma que se aproximar da comunidade gamer é um passo importante para a comunicação da companhia, e que exige que a marca se enquadre no contexto em que o público está inserido.
O posicionamento também faz parte de uma estratégia da marca de renovação do target. A empresa busca, dessa forma, acompanhar a jornada do consumidor. “Para nós, estar na vida dos gamers é uma obrigação e faz parte do desdobramento de estar onde o cliente estiver”, avalia o presidente.
Por isso, a empresa contará com o apoio da Triple A. A agência B2G foi a responsável pelo desenvolvimento da estratégia de conteúdo e iniciativas que serão desdobradas ao longo da parceria entre a Polishop e o time MIBR.
A CEO do Made in Brazil, Roberta Coelho, afirma que essa iniciativa será uma forma de melhorar o dia a dia da equipe entendendo as necessidades diárias de cada um dos e-atletas. “Montamos um planejamento especial pensando na criação de soluções e de uma conexão dos players com os produtos da Polishop”, explica.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento