Com Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
Corretora quer se posicionar como uma opção acessível, em que todos podem investir
Com Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
BuscarCom Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
BuscarCorretora quer se posicionar como uma opção acessível, em que todos podem investir
Campanha foi criada pela Media.Monks (Crédito: Divulgação)
O hit Macarena e o esportista Guga estão na fórmula da Genial Investimentos para se apresentar como uma corretora democrática. No último domingo, a companhia lançou a campanha criada pela Media.Monks que apresenta seu posicionamento. O filme de um minuto estreou no intervalo do Fantástico e terá desdobramentos nas redes sociais, ações com influenciadores e em OOH.
Com a ação, a Genial Investimentos pretende dobrar seu número de clientes até o final do ano. Atualmente, a corretora já conta com cerca de 900 mil investidores e 800 funcionários, em escritórios no Brasil e exterior. Nos últimos dois anos, a Genial investiu em ferramentas e produtos, assim como na transformação digital da empresa.
Como resultado, a corretora subiu de 6º para 3º lugar em volume negociado no ranking da Bovesp – Bolsa de Valores de São Paulo. Agora, a ideia é se apresentar para os consumidores como uma empresa inclusiva, em que todos possam investir, com produtos a partir de R$ 10,00.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano