Com Ivete Sangalo, TIM apresenta benefício que paga Pix no pré-pago
Cantora entra para o time de embaixadores da TIM com apresentação do novo benefício para clientes pré-pago
Com Ivete Sangalo, TIM apresenta benefício que paga Pix no pré-pago
BuscarCom Ivete Sangalo, TIM apresenta benefício que paga Pix no pré-pago
BuscarCantora entra para o time de embaixadores da TIM com apresentação do novo benefício para clientes pré-pago
Caio Fulgêncio
22 de agosto de 2024 - 0h01
A TIM lança nesta quinta-feira, 22, o TIM Pré XIP, novo benefício que recompensará clientes do plano pré-pago com Pix de até R$ 3 na conta bancária. Para anunciar a oferta, a partir de agora, a companhia também conta com a cantora Ivete Sangalo no seu time de embaixadores, juntamente com Iza e Marcos Mion.
TIM lança nova campanha com Ivete Sangalo e Iza nesta quinta-feira, 22 (Crédito: Divulgação)
A artista baiana estrela a campanha, desenvolvida pela BETC Havas, ao lado de Iza, que é porta-voz da marca desde 2020. A parceria de Ivete com a TIM será de longo prazo e incluirá uma série de outras ações, incluindo as iniciativas no Rock in Rio deste ano. Ela subirá ao palco do festival nos dias 20 e 21 do próximo mês.
O “Pixback”, como chama o CEO da operadora, Alberto Griselli, é simples e rápido. No aplicativo próprio (Meu Tim), o cliente, após cadastrar a sua chave Pix, receberá R$ 1 em recargas até R$ 25; e R$ 3 nas compras acima de R$ 30 de créditos. Os recebimentos respeitam um espaço de tempo de três dias.
Além disso, a companhia também passar a liberar a navegação no WhatsApp para troca de mensagens durante todo o mês mediante qualquer recarga. Dessa forma, os novos benefícios se juntam a outros que já existem, como acesso ao Prime Vídeo, ligações e SMS ilimitados, além de descontos em serviços de saúde e no Zé Delivery.
Griselli comenta que as novidades estão alinhadas ao pilar estratégico da busca por oferecer a melhor oferta. “Estamos juntando duas coisas que o cliente quer muito. Uma delas é a conectividade e a outra o Pix, que é a notificação mais desejada dos brasileiros”, acrescenta.
Ainda conforme o CEO, unido ao interesse de oferecer novidades “à frente do mercado”, o TIM Pré XIP também é uma estratégia que visa aumentar os níveis de digitalização dos clientes pré-pago. À medida que impulsiona as recargas em plataforma proprietária, a companhia mira em possibilidades futuras de relacionamento.
Apesar de, gradativamente, perder espaço para plano controle, atualmente, a companhia contabiliza 30 milhões de pessoas com cadastro pré-paga. Esse total, segundo Griselli, corresponde a 25% da receita da TIM.
“Do ponto de vista mais de negócio, por um lado, a mecânica é feita com o objetivo de digitalizar mais a nossa base de clientes. Por outro lado, estamos construindo um estímulo para que o compromisso do cliente conosco dure mais tempo, ao decorrer do mês”, explica.
A campanha de lançamento terá dois filmes principais, que serão exibidos de forma intercalada na TV aberta. No primeiro, uma cliente está em uma banca de jornal navegando pelas redes sociais e assiste um vídeo de Iza falando das novidades. Logo em seguida, é Ivete Sangalo quem aparece na tela reforçando a mensagem. Já o segundo filme tem as duas cantoras conversando sobre o TIM Pré XIP.
Fábio Avellar, chief revenue officer (CRO) da companhia, ressalta que o projeto de comunicação também inclui todas as outras mídias, como out-of-home, digital e pontos de venda. “As nossas 180 lojas próprias e as quase 2 mil de parceiros estarão totalmente envelopadas, mas a grande cereja do bolo serão os filmes”, diz.
A cantora baiana comemora a nova parceria. “Estou muito feliz de estar nessa família vitoriosa e na construção linda dessa marca. Nos movimentos mais íntimos dessa campanha, percebi o cuidado da marca com a Iza. Ela é a estrela e, nesse momento dela de maternar, houve o cuidado da TIM em relação à permanência dela como garota propaganda, respeitando esse tempo”.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca