Assinar

Com linha Sou, Natura estreia no varejo

Buscar

Com linha Sou, Natura estreia no varejo

Buscar
Publicidade
Marketing

Com linha Sou, Natura estreia no varejo

Produtos da marca começaram a ser vendidos na rede Raia Drogasil do estado de São Paulo


14 de março de 2016 - 10h20

Dentro do plano da Natura de ampliar o acesso à sua marca, em sinergia com o canal de venda direta, os produtos da linha Sou, de cuidados com o corpo e o cabelo, começaram a ser distribuídos nas farmácias da rede Raia Drogasil em todo o estado de São Paulo na semana passada.

Até julho, a marca chegará a todas as 1,2 mil lojas do grupo no País. Nos últimos seis meses, a Natura realizou um projeto piloto para a venda da linha em 29 farmácias da rede Raia Drogasil em Campinas e Valinhos, no interior de São Paulo, com boa aceitação por parte dos consumidores.

Segundo pesquisas realizadas com consultoras Natura em novembro do ano passado, o novo canal não causou canibalização nas vendas da linha via porta a porta. “A chegada de Sou às farmácias ajuda a divulgar a marca Natura e nossos produtos. Dessa forma, o novo canal pode complementar a venda direta, atingindo novos consumidores”, disse João Paulo Ferreira, vice-presidente comercial da Natura, em comunicado.

Lançada em 2013 após investimentos de R$ 100 milhões, a linha é composta por 27 produtos, entre xampus, condicionadores, cremes para pentear, máscaras de tratamento para os cabelos, sabonetes em barra, sabonetes líquidos e hidratantes corporais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval

    Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval

    A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão

  • Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval

    Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval

    Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras