Assinar

Com live no Pacaembu, Mercado Livre inicia Black Friday

Buscar

Com live no Pacaembu, Mercado Livre inicia Black Friday

Buscar
Publicidade
Marketing

Com live no Pacaembu, Mercado Livre inicia Black Friday

Transmissão que acontece nesta terça, 24, utiliza nova ferramenta do Facebook e conta com participação de Cafu e Cristiane


24 de novembro de 2020 - 12h37

Cafu e Cristiane farão cobranças alternadas durante a liveshop do Mercado Livre, realizada nesta terça-feira, às 19h (Crédito: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 24, a partir das 19h, o Mercado Livre apresenta, no Estádio do Pacaembu, sua liveshop de Black Friday. A transmissão ocorrerá na página da marca no Facebook e utiliza uma tecnologia de vendas do Facebook, que, de forma inédita na América Latina, possibilitará links diretos para os produtos ofertados.

Coordenado pela Gut, agência do Mercado Livre, o evento terá narração de Monica Iozzi e Felipe Andreoli. A dupla anunciará o produto que será colocado à venda na plataforma do marketplace e, na sequência, os craques Cafu e Cristiane, atacante do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, farão cobranças alternadas por um minuto e meio, mirando chutes em caixas dispostas no gramado do estádio.

Todas as caixas goleadas serão verificadas e a que tiver o maior desconto – cada pacote possui desconto de até 80% – será eleita a vencedora da rodada. O produto anunciado será colocado à venda com o desconto e o espectador poderá clicar no link para a página de compra.

De acordo com Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, esta é a maior Black Friday da história do Mercado Livre. Entre janeiro e setembro deste ano, a empresa conquistou 8,4 milhões de novos consumidores.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025

    Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025

    Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças