Assinar

Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next

Buscar

Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next

Instituição financeira fecha contrato de patrocínio com festival e estará presente com três marcas


18 de setembro de 2017 - 7h15

crédito: divulgação

Lançado em junho como novo serviço inteiramente digital do Bradesco, o Next terá na edição 2018 do Lollapalooza uma grande plataforma de comunicação. A instituição financeira assinou contrato de patrocínio de um ano com a Time for Fun (T4F), organizadora do festival, e estará presente com as marcas Bradesco, Next (que estará impressa nas 300 mil pulseiras de acesso ao evento) e Bradesco Cartões (que ofereceu a pré-venda com descontos e parcelamento exclusivos para seus clientes).

“A plataforma Next tem um modelo de negócio inovador, que transforma a gestão do dinheiro em jornadas inteligentes rumo à conquista de objetivos e atendimento às necessidades. Portanto, sua comunicação é bastante irreverente e voltada a millennials, com linguagem simples e direta, e tudo isso tem muita aderência com a imagem do Lollapalooza. O festival reúne inovação, tecnologia, ousadia, entretenimento e tem presença massiva do público jovem, alvo do Next”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

A empresa não divulga o número de clientes do Next. A sétima edição brasileira do Lollapalooza acontecerá entre 23 e 25 de março de 2018, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário