Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next
Instituição financeira fecha contrato de patrocínio com festival e estará presente com três marcas
Com Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next
BuscarCom Lollapalooza, Bradesco quer impulsionar Next
BuscarInstituição financeira fecha contrato de patrocínio com festival e estará presente com três marcas
Fernando Murad
18 de setembro de 2017 - 7h15
Lançado em junho como novo serviço inteiramente digital do Bradesco, o Next terá na edição 2018 do Lollapalooza uma grande plataforma de comunicação. A instituição financeira assinou contrato de patrocínio de um ano com a Time for Fun (T4F), organizadora do festival, e estará presente com as marcas Bradesco, Next (que estará impressa nas 300 mil pulseiras de acesso ao evento) e Bradesco Cartões (que ofereceu a pré-venda com descontos e parcelamento exclusivos para seus clientes).
“A plataforma Next tem um modelo de negócio inovador, que transforma a gestão do dinheiro em jornadas inteligentes rumo à conquista de objetivos e atendimento às necessidades. Portanto, sua comunicação é bastante irreverente e voltada a millennials, com linguagem simples e direta, e tudo isso tem muita aderência com a imagem do Lollapalooza. O festival reúne inovação, tecnologia, ousadia, entretenimento e tem presença massiva do público jovem, alvo do Next”, diz Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
A empresa não divulga o número de clientes do Next. A sétima edição brasileira do Lollapalooza acontecerá entre 23 e 25 de março de 2018, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos