Com Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok
Marca apresenta o formato Hydro Boost Brasil que busca descobrir qual é o rosto mais hidratado do País e conta com a participação de influenciadores
Com Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok
BuscarCom Manu Gavassi, Neutrogena apresenta reality no TikTok
BuscarMarca apresenta o formato Hydro Boost Brasil que busca descobrir qual é o rosto mais hidratado do País e conta com a participação de influenciadores
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2023 - 12h44
Manu Gavassi estrela reality show criado pela Neutrogena (Crédito: Reprodução)
A Neutrogena estreou nessa quarta-feira, 2, o reality show Hydro Boost Brasil. Contando com Manu Gavassi como apresentadora, o programa tem como objetivo descobrir qual é o rosto mais hidratado do Brasil.
Para isso, em cada um dos sete episódios, os participantes enfrentarão desafios que apresentam os benefícios da linha de hidratantes da marca.
A primeira edição traz Blogueirinha, Larissa Gloor, Bielo Pereira, Ademara e Gui Sousa como participantes. Além disso, a marca pretende usar a comunicação para contar histórias e participar de narrativas relevantes com os consumidores.
A Neutrogena contou com Wunderman Thompson Brasil, Spark, Onevue e Tiktok no processo de cocriação do conteúdo. Além da rede de vídeos curtos, os episódios serão exibidos no YouTube Shorts até dia 19/09.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano