Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão
Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora
Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão
BuscarCom Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão
BuscarAção visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora
Meio & Mensagem
18 de março de 2024 - 15h11
O canal Desimpedidos, da NWB, lança a Taça Desimpedidos de Futebol de Sabão. A ação acontece de forma conjunta com a Marvel que tem como objetivo promover seu marketplace no Brasil.
Sob a assinatura de Marvel Lifestyle, a marca norte-americana estará presente premiação para os anti-heróis da partida, na hashtag #SeuEstiloMarvel e da apresentação de produtos. Além disso, vinheta e os vídeos e premiação das partidas um QR Code com produtos será comunicado pela marca.
Para essa iniciativa, o Desimpedidos terá a participação de membros do canal, como o narrador Chico Pedrotti comentários de Paulo Vita e Bira, reportagem de Marília Galvão, com arbitragem de Danilo Soto.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros