Login Newsletters Assinar

Com palco e roda gigante, Samsung renova presença no Lollapalooza

Buscar

Com palco e roda gigante, Samsung renova presença no Lollapalooza

Buscar
Publicidade
Marketing

Com palco e roda gigante, Samsung renova presença no Lollapalooza

Marca patrocina o festival de música pelo sexto ano consecutivo e aproveitará evento para promover as linhas Galaxy S25 e Galaxy AI


10 de março de 2025 - 17h33

Samsung Lollapalooza

(Crédito: Divulgação)

Pelo sexto ano consecutivo, a Samsung será uma das patrocinadoras masters do Lollapalooza Brasil, evento que acontece nos 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A empresa aproveitará o festival de música para promover a nova linha de smartphones Galaxy S25 e os recursos de inteligência artificial do Galaxy AI.

Para isso, a marca terá, mais uma vez, um estande no autódromo de Interlagos, no qual os convidados e os públicos poderão experimentar o modelo e testar os recursos, como a ferramenta criadora de figurinhas.

Além do estande, a Samsung, mais uma vez, terá sua roda gigante no festival, com um smartphone Galaxy S25 em cada uma das cabines, para que as pessoas possam registrar e compartilhar os momentos nas redes sociais.

A Samsung também irá batizar um dos palcos do festival neste ano. As atrações, no entanto, ainda serão divulgadas.

Os patrocinadores do Lollapalooza 2025

Por enquanto, o Lollapalloza 2025 já garantiu a participação de 22 marcas. Além de Samsung, também são patrocinadores masters a Budweiser, Fiat, Mike’s Ice Lemonade. O Bradesco, por mais um ano, é o meio de pagamento oficial para a compra dos ingressos.

Além dessas empresas, também patrocinam o Lollapalooza Brasil as marcas Vivo, Club Social, Coca-Cola, McDonald’s, Smirnoff e Sadia.

Já entre as apoiadoras do festival de música estão a ViaMobilidade, Cielo, TicTac, Betnacional, Olla, Riachuelo, Estácio, Casal Garcia, BR Mania, Helmann’s e Kiko Milano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local

    Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local

    Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão

  • Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25

    Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25

    Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais