Com palco e roda gigante, Samsung renova presença no Lollapalooza
Marca patrocina o festival de música pelo sexto ano consecutivo e aproveitará evento para promover as linhas Galaxy S25 e Galaxy AI
Com palco e roda gigante, Samsung renova presença no Lollapalooza
BuscarCom palco e roda gigante, Samsung renova presença no Lollapalooza
BuscarMarca patrocina o festival de música pelo sexto ano consecutivo e aproveitará evento para promover as linhas Galaxy S25 e Galaxy AI
Meio & Mensagem
10 de março de 2025 - 17h33
(Crédito: Divulgação)
Pelo sexto ano consecutivo, a Samsung será uma das patrocinadoras masters do Lollapalooza Brasil, evento que acontece nos 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A empresa aproveitará o festival de música para promover a nova linha de smartphones Galaxy S25 e os recursos de inteligência artificial do Galaxy AI.
Para isso, a marca terá, mais uma vez, um estande no autódromo de Interlagos, no qual os convidados e os públicos poderão experimentar o modelo e testar os recursos, como a ferramenta criadora de figurinhas.
Além do estande, a Samsung, mais uma vez, terá sua roda gigante no festival, com um smartphone Galaxy S25 em cada uma das cabines, para que as pessoas possam registrar e compartilhar os momentos nas redes sociais.
A Samsung também irá batizar um dos palcos do festival neste ano. As atrações, no entanto, ainda serão divulgadas.
Por enquanto, o Lollapalloza 2025 já garantiu a participação de 22 marcas. Além de Samsung, também são patrocinadores masters a Budweiser, Fiat, Mike’s Ice Lemonade. O Bradesco, por mais um ano, é o meio de pagamento oficial para a compra dos ingressos.
Além dessas empresas, também patrocinam o Lollapalooza Brasil as marcas Vivo, Club Social, Coca-Cola, McDonald’s, Smirnoff e Sadia.
Já entre as apoiadoras do festival de música estão a ViaMobilidade, Cielo, TicTac, Betnacional, Olla, Riachuelo, Estácio, Casal Garcia, BR Mania, Helmann’s e Kiko Milano.
Compartilhe
Veja também
Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local
Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais