Com patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador
Grupo Taunsa passa a apoiar o clube e viabilizou a contratação do volante Paulinho, que volta a vestir a camisa corintiana em 2022;
Com patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador
BuscarCom patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador
BuscarGrupo Taunsa passa a apoiar o clube e viabilizou a contratação do volante Paulinho, que volta a vestir a camisa corintiana em 2022;
Valeria Contado
15 de dezembro de 2021 - 16h12
Corinthians anuncia retorno de Paulinho e novo patrocinador (Crédito: Renato Couto)
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira, 15, o retorno do jogador Paulinho. No entanto, junto com ele, o clube paulista anunciou a chegada do patrocínio do Grupo Taunsa, empresa que atua no segmento do agronegócio, com enfoque na produção alimentar e de grãos.
Segundo a nota oficial do clube, a chegada do patrocinador foi quem viabilizou a volta do volante ao Brasil. Com essa parceria, a marca terá direito a fazer inserções em propriedades físicas e digitais. Os valores, no entanto, foram mantidos em sigilo.
O contrato de patrocínio, bem como o acordo com o atleta, tem início de vigência em janeiro de 2022 e segue até o final de 2023. A empresa tem como intuito expandir a marca e conta com o Corinthians para essa estratégia.
Ainda em 2021, durante a celebração do aniversário de 111 anos do clube, o Corinthians anunciou a chegada de dois novos patrocinadores, para o time masculino: o Mercado Bitcoin, a rede de postos de gasolina Ale, além de dois nomes exclusivamente para as camisas do feminino: Spani Atacadista e a Atroveran Hot, marca que pertence ao Hypera Pharma.
Na época, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves revelou que o patrocínio fechado seria a forma de “financiar” a contratação de Willian, que estava no Arsenal, da Inglaterra.
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado