Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
Além da atleta olímpica, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar se tornam embaixadores da marca, que quer reforçar a sua presença na modalidade
Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
BuscarCom Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
BuscarAlém da atleta olímpica, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar se tornam embaixadores da marca, que quer reforçar a sua presença na modalidade
Meio & Mensagem
25 de junho de 2024 - 16h49
Snickers anuncia Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar como parte de seu squad de embaixadores. Nomes importantes no cenário do skate brasileiro, a chegada dos atletas ao seu time de influenciadores reforça a estratégia da marca de se aproximar da modalidade e da geração Z.
Além disso, o produto do grupo Mars apoiará os atletas em treinos e competições em uma estratégia que se estende a pista privada de Rayssa, localizada em Imperatriz (MA). O espaço é destinado ao campeonato “Skate das Minas”, criado pela atleta para revelar talentos femininos no cenário.
A empresa também é apoiadora de eventos como SLS e Layback, e também reforça a sua participação como aliada da promoção do esporte no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário