Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
Além da atleta olímpica, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar se tornam embaixadores da marca, que quer reforçar a sua presença na modalidade
Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
BuscarCom Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
BuscarAlém da atleta olímpica, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar se tornam embaixadores da marca, que quer reforçar a sua presença na modalidade
Meio & Mensagem
25 de junho de 2024 - 16h49
Snickers anuncia Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar como parte de seu squad de embaixadores. Nomes importantes no cenário do skate brasileiro, a chegada dos atletas ao seu time de influenciadores reforça a estratégia da marca de se aproximar da modalidade e da geração Z.
Além disso, o produto do grupo Mars apoiará os atletas em treinos e competições em uma estratégia que se estende a pista privada de Rayssa, localizada em Imperatriz (MA). O espaço é destinado ao campeonato “Skate das Minas”, criado pela atleta para revelar talentos femininos no cenário.
A empresa também é apoiadora de eventos como SLS e Layback, e também reforça a sua participação como aliada da promoção do esporte no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas