Parada LGBT+ de São Paulo terá 19 marcas em 2024
Evento ocorre no dia 2 de junho, na Avenida Paulista, e tem entre os patrocinadores Amstel, Vivo, Terra, L’Oréal e Burger King
Parada LGBT+ de São Paulo terá 19 marcas em 2024
BuscarParada LGBT+ de São Paulo terá 19 marcas em 2024
BuscarEvento ocorre no dia 2 de junho, na Avenida Paulista, e tem entre os patrocinadores Amstel, Vivo, Terra, L’Oréal e Burger King
Meio & Mensagem
24 de maio de 2024 - 6h01
A 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo vai ocupar a Avenida Paulista, um dos principais pontos turísticos de São Paulo, no dia 2 de junho. A edição, por enquanto, conta com 19 marcas e terá o tema “Basta de negligências e retrocesso no Legislativo: vote consciente por direitos da população LGBT+.
Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo 2024 tem 19 marcas (Crédito: Divulgação)
Neste ano, a parada terá Amstel, marca do grupo Heineken, como patrocinadora master. Além disso, o evento conta com Vivo, Terra, L’Oréal Groupe (que também entra com L’Oréal Paris Solar Expertise), Vibes, Philip Morris do Brasil, Burger King. Outros patrocinadores são B. Council, 3M, Team Eventos, Powerade, ADM, Dueros, Novo Nordisk, Rede Accor, Banco do Brasil, Zurich Camarote Pride e Renaissance.
A proposta da temática, segundo a organização, representa o incentivo às conversas sobre a necessidade de escolher representantes alinhados às demandas da população LGBTQI+. Por isso, em 2024, a bandeira do Brasil se une às bandeiras do orgulho também como uma forma de celebrar os símbolos nacionais.
Antes da parada, o esquenta fica por conta da também tradicional Feira Cultural da Diversidade LGBT+, que está em sua 23ª edição. O evento ocorre na próxima quinta-feira, 30, feriado de Corpus Christi, no Memorial da América Latina, das 10h às 21h.
Compartilhe
Veja também
Grupo Boticário unifica programas de fidelidade no Beautybox
Nova plataforma absorverá, a princípio, a base de consumidores dos programas Clube Viva e Nosso Clube e integrará todas as demais marcas do grupo até 2028
Hapvida quer integrar publicidade à suas plataformas e espaços físicos
Empresa de saúde integrada cria diretoria de ads e parcerias para trazer anúncios com personalização e integração omnicanal sob a liderança de Marcelo Koschar