Assinar

Parada LGBT+ de São Paulo terá 19 marcas em 2024

Buscar

Parada LGBT+ de São Paulo terá 19 marcas em 2024

Buscar
Publicidade
Marketing

Parada LGBT+ de São Paulo terá 19 marcas em 2024

Evento ocorre no dia 2 de junho, na Avenida Paulista, e tem entre os patrocinadores Amstel, Vivo, Terra, L’Oréal e Burger King


24 de maio de 2024 - 6h01

A 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo vai ocupar a Avenida Paulista, um dos principais pontos turísticos de São Paulo, no dia 2 de junho. A edição, por enquanto, conta com 19 marcas e terá o tema “Basta de negligências e retrocesso no Legislativo: vote consciente por direitos da população LGBT+.

Para do Orgulho LGBT+

Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo 2024 tem 19 marcas (Crédito: Divulgação)

Neste ano, a parada terá Amstel, marca do grupo Heineken, como patrocinadora master. Além disso, o evento conta com Vivo, Terra, L’Oréal Groupe (que também entra com L’Oréal Paris Solar Expertise), Vibes, Philip Morris do Brasil, Burger King. Outros patrocinadores são B. Council, 3M, Team Eventos, Powerade, ADM, Dueros, Novo Nordisk, Rede Accor, Banco do Brasil, Zurich Camarote Pride e Renaissance.

A proposta da temática, segundo a organização, representa o incentivo às conversas sobre a necessidade de escolher representantes alinhados às demandas da população LGBTQI+. Por isso, em 2024, a bandeira do Brasil se une às bandeiras do orgulho também como uma forma de celebrar os símbolos nacionais.

Antes da parada, o esquenta fica por conta da também tradicional Feira Cultural da Diversidade LGBT+, que está em sua 23ª edição. O evento ocorre na próxima quinta-feira, 30, feriado de Corpus Christi, no Memorial da América Latina, das 10h às 21h.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário