Como as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+
Skol, Uber, Facebook e outras empresas se unem em prol da diversidade em ações relacionadas à data
Como as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+
BuscarComo as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+
BuscarSkol, Uber, Facebook e outras empresas se unem em prol da diversidade em ações relacionadas à data
A cidade de São Paulo recebeu, na tarde deste domingo, 3, a 22º edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Com um alto teor político, o evento celebrou a diversidade e condenou ao preconceito.
Marcas e diversidade: como ir além?
O evento ocorre durante o mês do Orgulho LGBTQIA+ que concentra uma série de eventos e celebrações relacionadas ao assunto e, também motiva marcas a desenvolverem açoes específicas para a ocasião.
Veja as principais ações envolvendo o período e marcas brasileiras.
Skol une marcas pela causa LGBTQ+
Se uniram à iniciativa da cerveja, com a doação de letras da logomarca, Burger King, Bis, Trident e Quem disse, Berenice?; as marcas também doarão valores para as ONGs Coletivo Não Desculpo, Casinha, TODXS e Coletivo Transformação
Uber reúne representantes LGBTQIA+
Para desenvolver campanha de apoio à Parada do Orgulho, em São Paulo, a empresa realizou um processo de design thinking com ativistas e influenciadores
Em ação pela diversidade, Burger King lança Shake Unicórnio
Rede de fast food se torna restaurante oficial da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo
Artistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow
Marca da PepsiCo reverterá o total obtido das vendas para cinco instituições ligadas ao movimento LGBTQ+
Airbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT
Comunicação realizada para o público brasileiro prevê peças de OOH e presença nas redes sociais para promover uma reflexão sobre acolhimento
Facebook estreia recursos para o mês do Orgulho LGBTI+
Funcionalidades estarão disponíveis para que usuários falem sobre o tema e demonstrem apoio; haverá uma série de ações da rede para debater o assunto no trabalho
Calvin Klein celebra cultura LGBT com lojas interativas
Projeto foi feito em parceria com a Vimer; marca criou kits especiais para a ocasião e destinará parte das vendas para a causa
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple