Assinar

Como as marcas podem usar o Snapchat

Buscar
Publicidade
Marketing

Como as marcas podem usar o Snapchat

Alguns anunciantes ainda têm dúvidas sobre como explorar o melhor que o aplicativo de vídeos tem a oferecer


31 de julho de 2015 - 8h30

O Snapchat é um território que ainda intimida os anunciantes e deixa algumas dúvidas sobre como agir. Para ajudar a entender as especificidades e nortear a produção de conteúdo para essa rede, que tem como principal público os adolescentes e jovens adultos, a empresa especializada em soluções de marketing digital Marketo produziu o infográfico abaixo.

Cerca de 150 milhões de “snaps” são enviados diariamente, para que o conteúdo de marca sobressaia dentre tantas opções é necessário que seja interessante. O infográfico destaca que o envio de alguns conteúdos, como concursos, cupons, cenas de bastidores e lançamentos de produtos, pode ser eficiente para as marcas e relevante para o consumidor.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centauro transformará Avenida Paulista em academia a céu aberto

    Centauro transformará Avenida Paulista em academia a céu aberto

    Varejista convida o público a transformar suor em desconto e começar o ano se movimentando em sua nova campanha fitness

  • Cacau Show amplia o investimento em personagens para a Páscoa 2025

    Cacau Show amplia o investimento em personagens para a Páscoa 2025

    Chef Coelho passa a integrar a comunicação da marca e deve ser um personagem fixo na aposta de conexão com os consumidores