Como as marcas podem usar o Snapchat
Alguns anunciantes ainda têm dúvidas sobre como explorar o melhor que o aplicativo de vídeos tem a oferecer
Alguns anunciantes ainda têm dúvidas sobre como explorar o melhor que o aplicativo de vídeos tem a oferecer
Meio & Mensagem
31 de julho de 2015 - 8h30
O Snapchat é um território que ainda intimida os anunciantes e deixa algumas dúvidas sobre como agir. Para ajudar a entender as especificidades e nortear a produção de conteúdo para essa rede, que tem como principal público os adolescentes e jovens adultos, a empresa especializada em soluções de marketing digital Marketo produziu o infográfico abaixo.
Cerca de 150 milhões de “snaps” são enviados diariamente, para que o conteúdo de marca sobressaia dentre tantas opções é necessário que seja interessante. O infográfico destaca que o envio de alguns conteúdos, como concursos, cupons, cenas de bastidores e lançamentos de produtos, pode ser eficiente para as marcas e relevante para o consumidor.
Compartilhe
Veja também
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma
Granado inicia separação das lojas Phebo e terá dark store em SP
Com crescimento impulsionado pelo varejo, companhia, que terá em 2024, faturamento líquido de R$ 1,6 bi, inaugurará uma dark store em São Paulo, seu maior mercado para as compras online, e planeja expansão de Phebo com quiosques exclusivos