Assinar

Como as marcas podem usar o Snapchat

Buscar
Publicidade
Marketing

Como as marcas podem usar o Snapchat

Alguns anunciantes ainda têm dúvidas sobre como explorar o melhor que o aplicativo de vídeos tem a oferecer


31 de julho de 2015 - 8h30

O Snapchat é um território que ainda intimida os anunciantes e deixa algumas dúvidas sobre como agir. Para ajudar a entender as especificidades e nortear a produção de conteúdo para essa rede, que tem como principal público os adolescentes e jovens adultos, a empresa especializada em soluções de marketing digital Marketo produziu o infográfico abaixo.

Cerca de 150 milhões de “snaps” são enviados diariamente, para que o conteúdo de marca sobressaia dentre tantas opções é necessário que seja interessante. O infográfico destaca que o envio de alguns conteúdos, como concursos, cupons, cenas de bastidores e lançamentos de produtos, pode ser eficiente para as marcas e relevante para o consumidor.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

    Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

    Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos

  • Coca-Cola e Heineken: as marcas mais lembradas por fãs de festivais, segundo pesquisa

    Coca-Cola e Heineken: as marcas mais lembradas por fãs de festivais, segundo pesquisa

    Rock in Rio e Lollapalooza são os festivais de música favorito do público, segundo levantamento feito pela Wake Creators