Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
"TikTok Para Você" chega para ensinar, de forma gratuita, como fazer anúncios na plataforma
Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
BuscarTiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes
Buscar"TikTok Para Você" chega para ensinar, de forma gratuita, como fazer anúncios na plataforma
Carolina Huertas
16 de janeiro de 2023 - 18h33
Segundo o TikTok, ritmo, rima e razão são os elementos essenciais para um anúncio de engajamento (Crédito: Shutterstock)
A funcionalidade é gratuita e pretende ensinar como construir campanhas na plataforma através de insights, dicas e dados. Para ter acesso, é preciso se cadastrar no site TikTok Para Você.
Segundo o TikTok, a ferramenta ensina como ganhar a atenção do público de maneira eficaz e persistente, com autenticidade e sintonia. Elementos que combinados, tendem a ter melhor performance no aplicativo.
A estratégia pode ser representada em três palavras: ritmo, rima e razão. O ritmo é também uma forma que o cérebro usa pra organizar tarefas e liberar a atenção. Já a rima pode ser uma frase que se repete, uma piada recorrente ou até uma transição usada por todo o vídeo. Por fim, razão é o propósito do seu vídeo, que faz seu conteúdo se conectar com o usuário.
Compartilhe
Veja também
Tim anuncia novo manifesto, loja conceito e investimento de R$ 1 bilhão para São Paulo
Operadora apresenta o conceito “Você pode tudo” com campanha de cobertura nacional, além de nova loja em São Paulo e plano de modernização e infraestrutura da cobertura de 4G e 5G para o estado de São Paulo
Nos EUA, Stellantis tira comerciais patrióticos do ar
Comerciais de Jeep, RAM e Dodge exaltavam fato de veículos serem "100% made in USA", quando na verdade muitas das peças vêm de fora do país