Assinar

Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes

Buscar

Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes

Buscar
Publicidade
Marketing

Tiktok cria plataforma educativa para marcas e anunciantes

"TikTok Para Você" chega para ensinar, de forma gratuita, como fazer anúncios na plataforma


16 de janeiro de 2023 - 18h33

Segundo o TikTok, ritmo, rima e razão são os elementos essenciais para um anúncio de engajamento (Crédito: Shutterstock)

A funcionalidade é gratuita e  pretende ensinar como construir campanhas na plataforma através de insights, dicas e dados. Para ter acesso, é preciso se cadastrar no site TikTok Para Você.  

Segundo o TikTok, a ferramenta ensina como ganhar a atenção do público de maneira eficaz e persistente, com autenticidade e sintonia. Elementos que combinados, tendem a ter melhor performance no aplicativo.

A estratégia pode ser representada em três palavras: ritmo, rima e razão. O ritmo é também uma forma que o cérebro usa pra organizar tarefas e liberar a atenção. Já a rima pode ser uma frase que se repete, uma piada recorrente ou até uma transição usada por todo o vídeo. Por fim, razão é o propósito do seu vídeo, que faz seu conteúdo se conectar com o usuário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global