Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
Criado pelos organizadores da Virada Sustentável junto à Pets Emotion, evento deve acontecer em abril, em um parque, com ativações, palestras e cinema ao ar livre
Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
BuscarComo será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
BuscarCriado pelos organizadores da Virada Sustentável junto à Pets Emotion, evento deve acontecer em abril, em um parque, com ativações, palestras e cinema ao ar livre
Bárbara Sacchitiello
14 de novembro de 2024 - 6h01
No primeiro semestre de 2025, a cidade de São Paulo receberá a primeira edição do Festival Pet, que se propõe a ser a primeira iniciativa de grande porte a combinar atrações, atividades, palestras, debates e ativações de marca a respeito do universo dos peludos.
O evento é uma iniciativa organizada pelo mesmo grupo responsável pela Virada Sustentável em conjunto com a Pets Emotion, empresa especializada no segmento pet.
De acordo com informações obtidas junto aos organizadores, a proposta é realizar o Festival Pet em abril, em um grande parque da cidade de São Paulo.
Para apoiar a divulgação do evento e difundir, junto ao público, as propostas e programação do festival, a organização escolheu a Repense como a agência de publicidade responsável pelo trabalho.
O planejamento da divulgação do festival, inclusive, já começou. “O objetivo é divulgar o evento com uma campanha completa e multiplataforma para atingir nosso público-alvo. Também estamos planejando projetos de conteúdo e ações com influenciadores nas redes sociais”, antecipa Otavio Dias, CEO da Repense.
O executivo antecipa que a programação do Festival Pet será composta por atrações direcionadas a crianças em adultos, com foco no universo de cães, gatos e outros animais de estimação.
“Teremos instalações e exposições artísticas, palestras, cinema ao ar livre e várias ativações de marcas dentro do próprio evento”, promete o CEO da Repense.
A ideia de criar o festival nasceu da observação do potencial do mercado pet, que movimentou, no País, cerca de R$ 70 bilhões em 2023, de acordo com dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Compartilhe
Veja também
Pesquisa avalia as marcas preferidas dos adolescentes da Geração Z
Forma Turismo avaliou as empresas mais consumidas por quase 5 mil jovens brasileiros de 16 a 19 anos
As estratégias da Shein para as vendas de final de ano
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega