Assinar

Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo

Buscar

Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo

Criado pelos organizadores da Virada Sustentável junto à Pets Emotion, evento deve acontecer em abril, em um parque, com ativações, palestras e cinema ao ar livre


14 de novembro de 2024 - 6h01

Festival Pet

(Crédito: Shutterstock)

No primeiro semestre de 2025, a cidade de São Paulo receberá a primeira edição do Festival Pet, que se propõe a ser a primeira iniciativa de grande porte a combinar atrações, atividades, palestras, debates e ativações de marca a respeito do universo dos peludos.

O evento é uma iniciativa organizada pelo mesmo grupo responsável pela Virada Sustentável em conjunto com a Pets Emotion, empresa especializada no segmento pet.

De acordo com informações obtidas junto aos organizadores, a proposta é realizar o Festival Pet em abril, em um grande parque da cidade de São Paulo.

Para apoiar a divulgação do evento e difundir, junto ao público, as propostas e programação do festival, a organização escolheu a Repense como a agência de publicidade responsável pelo trabalho.

O planejamento da divulgação do festival, inclusive, já começou. “O objetivo é divulgar o evento com uma campanha completa e multiplataforma para atingir nosso público-alvo. Também estamos planejando projetos de conteúdo e ações com influenciadores nas redes sociais”, antecipa Otavio Dias, CEO da Repense.

O executivo antecipa que a programação do Festival Pet será composta por atrações direcionadas a crianças em adultos, com foco no universo de cães, gatos e outros animais de estimação.

“Teremos instalações e exposições artísticas, palestras, cinema ao ar livre e várias ativações de marcas dentro do próprio evento”, promete o CEO da Repense.

A ideia de criar o festival nasceu da observação do potencial do mercado pet, que movimentou, no País, cerca de R$ 70 bilhões em 2023, de acordo com dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura