Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
Criado pelos organizadores da Virada Sustentável junto à Pets Emotion, evento deve acontecer em abril, em um parque, com ativações, palestras e cinema ao ar livre
Como será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
BuscarComo será o primeiro Festival Pet da cidade de São Paulo
BuscarCriado pelos organizadores da Virada Sustentável junto à Pets Emotion, evento deve acontecer em abril, em um parque, com ativações, palestras e cinema ao ar livre
Bárbara Sacchitiello
14 de novembro de 2024 - 6h01
(Crédito: Shutterstock)
No primeiro semestre de 2025, a cidade de São Paulo receberá a primeira edição do Festival Pet, que se propõe a ser a primeira iniciativa de grande porte a combinar atrações, atividades, palestras, debates e ativações de marca a respeito do universo dos peludos.
O evento é uma iniciativa organizada pelo mesmo grupo responsável pela Virada Sustentável em conjunto com a Pets Emotion, empresa especializada no segmento pet.
De acordo com informações obtidas junto aos organizadores, a proposta é realizar o Festival Pet em abril, em um grande parque da cidade de São Paulo.
Para apoiar a divulgação do evento e difundir, junto ao público, as propostas e programação do festival, a organização escolheu a Repense como a agência de publicidade responsável pelo trabalho.
O planejamento da divulgação do festival, inclusive, já começou. “O objetivo é divulgar o evento com uma campanha completa e multiplataforma para atingir nosso público-alvo. Também estamos planejando projetos de conteúdo e ações com influenciadores nas redes sociais”, antecipa Otavio Dias, CEO da Repense.
O executivo antecipa que a programação do Festival Pet será composta por atrações direcionadas a crianças em adultos, com foco no universo de cães, gatos e outros animais de estimação.
“Teremos instalações e exposições artísticas, palestras, cinema ao ar livre e várias ativações de marcas dentro do próprio evento”, promete o CEO da Repense.
A ideia de criar o festival nasceu da observação do potencial do mercado pet, que movimentou, no País, cerca de R$ 70 bilhões em 2023, de acordo com dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado