Assinar

Como será o primeiro restaurante da Netflix?

Buscar

Como será o primeiro restaurante da Netflix?

Buscar
Publicidade
Marketing

Como será o primeiro restaurante da Netflix?

Plataforma de streaming inaugura por tempo limitado, nesta sexta-feira, 30, um restaurante pop-up em Los Angeles, nos Estados Unidos


29 de junho de 2023 - 18h00

A Netflix inaugura por tempo limitado, nesta sexta-feira, 30, o Netflix Bites, um restaurante pop-up em Los Angeles, nos Estados Unidos. No restaurante, localizado no Short Stories Hotel, será possível experimentar a gastronomia de chefs aclamados de programas do serviço de streaming.

Assinaturas netflix

(Crédito: Studio R3 / Shutterstock)

Entre os chefes que participarão do menu de degustação especial do restaurante estão: Curtis Stone, vencedor do Iron Chef; Dominique Crenn, que participou do Chef’s Table e Iron Chef; Rodney Scott, do Chef’s Table BBQ; Ming Tsai, do Iron Chef; a Ann Kim, do Chef’s Table Pizza; Nadiya Hussain, apresentadora do Delícias de Forno com Nadiya e do Cozinhando com Nadiya; Jacques Torres, mestre do chocolate e jurado do Mandou Bem; e Andrew Zimmern, jurado no Iron Chef: Quest For An Iron Legend.

Além disso, os mixologistas do Drink Masters da Netflix, incluindo Frankie Solarik, Julie Reiner, LP O’Brien e Kate Gerwin, criarão coquetéis personalizados para o menu de bebidas do restaurante.

De acordo com o site do restaurante, os chefs não estarão presente no local, logo, os fãs não terão a chance de pedir foto e autódromos. Além disso, não será possível fazer alterações nos pratos, porém terá opções sem leite, sem glúten, veganas e vegetarianas.

O Netflix Bites funcionará sete dias por semana, das 17h às 22h. Aos sábados e domingos, o local oferecerá um menu de brunch das 10h às 14h. O formulário para reservas já está disponível no site oficial do restaurante.

Para conseguir uma reserva é preciso fazer um depósito adiantado de US$ 25 por pessoa, que depois será convertido para o pagamento da conta. Vale ressaltar que as reservas só valem para grupos de até seis pessoas. Caso o grupo seja maior, é preciso entrar em contato por e-mail.

Acompanhe as notícias sobre as empresas que mais investem em marketing no Brasil na seção Drops.

Publicidade

Compartilhe

Veja também