Confira os comerciais antecipados do Super Bowl LIV
Transmissão estadunidense da final da NFL conta com patrocínio de varejistas, empresas de tecnologia, serviços e, até, pré-candidatos à Presidência dos EUA
Confira os comerciais antecipados do Super Bowl LIV
BuscarConfira os comerciais antecipados do Super Bowl LIV
BuscarTransmissão estadunidense da final da NFL conta com patrocínio de varejistas, empresas de tecnologia, serviços e, até, pré-candidatos à Presidência dos EUA
Salvador Strano
31 de janeiro de 2020 - 16h09
A poucos dias do Super Bowl LIV, disputado em Miami, diversas marcas já divulgaram as campanhas que irão ao ar durante os intervalos do grande jogo. Entre elas, há dois anúncios de pré-candidatos à presidência dos Estados Unidos e diversas varejistas e empresas de tecnologia.
Confira a lista das principais marcas que estarão na transmissão estadunidense da Fox Sports.
Donald Trump
O presidente estadunidense Donald Trump divulgou seu comercial na última quinta-feira, 30. O narrador do filme afirma que “a América demanda mudança, e mudança é o que temos”. A campanha também afirma que Trump fez o país mais forte, seguro e próspero do que nunca na história.
Mike Bloomberg
Um dos possíveis competidores do presidente na corrida eleitoral também busca divulgar seu projeto no Super Bowl. Michael Bloomberg é responsável por um filme de 60 segundos no jogo que destaca a história de Calandrian Simpson-Kemp, uma mãe que perdeu seu filho vítima de uma arma de fogo em 2013.
Amazon
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi são as protagonistas do anúncio da Amazon. Nele, as personalidades, que são casadas, imaginam como era um mundo antes da Alexa. O filme foi criado pela Droga5.
https://www.youtube.com/watch?v=RF9t2rFmTVE
Walmart
A varejista está repetindo a dose do anúncio do ano passado ao falar da conveniência de comprar online e retirar na loja. O anúncio figura cenas e personagens de dezenas de filmes.
https://www.youtube.com/watch?v=suVwYyIe1nY
Heinz
A marca de ketchups Heinz inclui quatro histórias de uma vez, com o molho no centro de todas. A Wieden & Kennedy foi responsável pelo filme.
Audi
A Audi utiliza a canção tema do longa metragem Frozen para divulgar seu comercial deste ano. O filme, criado pela 72andSunny, conta com a atriz de Game Of Thrones Maisie Williams, que está presa no tráfego.
https://www.youtube.com/watch?v=WvEAklsAAts
Snickers
A marca Snickers quer consertar o mundo com seu anúncio para o Super Bowl. Entre os problemas estão adultos andando em scooters, política e pais nomeando crianças de “Produce”. Os planos envolvem carregar um doce gigante até um buraco no chão.
https://www.youtube.com/watch?v=SLAV4LYO-yU
Pepsi
A Pepsi está atacando diretamente a Coca-Cola em seu anúncio para o jogo, que conta com a rapper Missy Elliott cantando a música “Paint it Black. O filme busca divulgar a opção zero açúcar do refrigerante.
https://www.youtube.com/watch?v=ddADu4-A7Io
Amazon Prime Video
O Amazon Prime Video busca divulgar sua nova série “Hunters” no seu anúncio do Super Bowl. O filme foi lançado no último dia 28.
Google
O filme de 60 segundos do Google fala sobre um senhor que usa a pesquisa do Google e o Google Assistant para fazer com que ele se lembre de sua mulher que já morreu. O comercial foi criado pela in-house da empresa de tecnologia.
https://www.youtube.com/watch?v=6xSxXiHwMrg
Microsoft
O anúncio de 60 segundo da Microsoft narra a história de Katie Sowers, uma treinadora do 49ers, de São Francisco, que se tornou a primeira mulher a treinar um time que chegou ao Super Bowl.
https://www.youtube.com/watch?v=_xPn4DXIj5w
Cheetos
O MC Hammer estrela a campanha de Cheetos para o Super Bowl, que mostra tudo que as pessoas não podem tocar após comer um pacote do salgadinho.
Reese’s Take 5
A Hersheys decidiu divulgar seu Reese Take 5 no Super Bowl. O anúncio, realizado pela McGarryBowen, mostra diversas figuras de linguagem em sua forma literal, para divulgar o produto.
Pringles
O anúncio da Pringles é protagonizado pelos personagens da série Rick and Morty. O filme de trinta segundos foi lançado no último dia 28.
https://www.youtube.com/watch?v=Ffu_LU6KpQI
Hyundai
O comercial para divulgar o carro Innocean da Hyundai destaca o sotaque de Boston ao divulgar a funcionalidade de auto-parking do modelo.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=85iRQdjCzj0
Porsche
O comercial da Porsche, The Heist, mostra uma corrida com cerca de dez modelos da marca na Alemanha.
https://www.youtube.com/watch?v=92sXWVxRr0g
Budweiser
O anúncio da Budweiser usa o Super Bowl para contradizer os estereótipos relacionados aos estadunidenses. No filme, pessoas realizam atos cotidianos de bondade e são celebradas como tipicamente americanas.
https://www.youtube.com/watch?v=yt-zXuAAD6Q
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma