Assinar

Conheça as marcas que já compraram espaços no Super Bowl 2025

Buscar

Conheça as marcas que já compraram espaços no Super Bowl 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Conheça as marcas que já compraram espaços no Super Bowl 2025

Dove, Doritos, Häagen-Dazs e Skechers já confirmaram presença no evento esportivo que acontecerá no mês de fevereiro do próximo ano


9 de outubro de 2024 - 16h04

Super Bowl

Marcas confirmam presença no Super Bowl de 2025 (Crédito: Divulgação)

Do Ad Age*

Com a temporada da NFL a todo vapor, é hora de descobrir quais marcas estão se preparando para fazer anúncios publicitários durante o Super Bowl de 2025. A Fox transmitirá o jogo de 9 de fevereiro no Caesars Superdome, em Nova Orleans.

Algumas marcas não esperaram a temporada começar para revelar suas compras de anúncios na maior noite da publicidade. A definição do Ad Age de um comercial do Super Bowl inclui todos os anúncios que acontecem entre o lançamento da moeda até o fim do jogo.

Dove

A marca de cuidados pessoais da Unilever retorna ao Super Bowl pelo segundo ano consecutivo.

Ideia: O anúncio no Big Game se concentrará novamente em manter as meninas nos esportes, de acordo com Lauren Baker, gerente de engajamento e impacto social da Dove.

Doritos

A marca de snacks da PepsiCo e anunciante de longa data do Super Bowl está de volta ao Big Game com o seu concurso “Crash the Super Bowl”.

Ideia: A campanha revolucionária, que fez crowdsourcing de anúncios do Big Game de 2006 a 2016, voltará.

Agência: Goodby Silverstein & Partners

Häagen-Dazs

A marca de sorvetes operada pela Froneri nos Estados Unidos irá veicular o seu primeiro anúncio no Super Bowl, que será desenvolvido por sua nova agência criativa líder nos EUA, a nice&frank.

Agência: nice&frank

Skechers

No segmento de moda, a fabricante de calçados é a primeira marca a confirmar uma compra de anúncio para o Super Bowl de 2025. O seu comercial no Big Game de 2024 foi estrelado por Mr. T, destacando o fato de que não existe um “t” no nome da marca.

*Tradução: Rafaela de Oliveira

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário