Conmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final
Competição terá um espaço exclusivo com experiências e ativações que envolvem gastronomia, futebol e ações com patrocinadores destinadas aos torcedores
Conmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final
BuscarConmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final
BuscarCompetição terá um espaço exclusivo com experiências e ativações que envolvem gastronomia, futebol e ações com patrocinadores destinadas aos torcedores
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2023 - 15h04
Atualizado em 30/10, às 17:51
A final da Conmebol Libertadores, marcada para o próximo sábado, 4, já começou a movimentar as ruas do Rio de Janeiro. Enquanto Boca Juniors e Fluminense farão a final no Maracanã, os fãs de futebol poderão aproveitar experiências em uma fan zone promovida pela entidade.
Os espaço, desse modo, estará aberto a partir desta segunda-feira, 30, até 3 de novembro. A fan zone está localizada em frente ao hotel Hilton. A estrutura tem o formato da taça da competição e a entrada é gratuita. Lá, os torcedores terão acesso a um museu que conta a história dos finalistas da Libertadores, uma área voltada para a gastronomia sul-americana, campo de futebol de areia e DJs.
Além disso, as marcas patrocinadoras da Conmebol terão um espaço exclusivo para ativações e a promoção de experiências imersivas.
A Effect Sports foi a responsável por estruturar a fan zone da final da Libertadores. A agência venceu duas concorrências para produzir conceito criativo e execução da fan zone. Além disso, a empresa já fez eventos como o primeiro live experience da NFL no Brasil.
Em sua primeira edição como patrocinadora da competição, a Coca-Cola estará presente com ativações na fan zone da Libertadores. Além da exposição no local e nos estádios, a marca fará promoções relacionadas ao jogo.
Na fan zone, a Coca-Cola terá um espaço que receberá o troféu oficial da Libertadores para os torcedores que quiserem tirar foto com a taça. A iniciativa acontece das 14h até 22h.
Além disso, a marca se uniu ao iFood para a promoção “Final Mágica”. A ação oferece viagens com tudo pago e vouchers no delivery. Já com o Subway, o refrigerante realizou ao logo de outubro a promoção “Rumo a Final”, em que os torcedores concorreram a prêmios instantâneos, semanais e ao grande prêmio, três pacotes completos para final da Conmebol Libertadores 2023.
A Amstel também terá um espaço na fan zone da Libertadores. Lá, algumas ativações podem ser realizadas, como a venda de cervejas e copos especiais como lembrança de marca. Além disso, a empresa levará todos os dias o DJ Totonete que será o responsável por animar a festa.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas