Construtora Tenda apresenta a marca Alea
Construtora e incorporada cria divisão que visa explorar o conceito de moradia popular associada à natureza e qualidade de vida
Construtora e incorporada cria divisão que visa explorar o conceito de moradia popular associada à natureza e qualidade de vida
Bárbara Sacchitiello
22 de junho de 2021 - 6h00
Projeto de branding da nova divisão foi criado pela Superunion (Crédito: Divulgação)
A construtora e incorporadora Tenda amplia sua atuação no cenário imobiliário nacional com a Alea, nova marca que pretende associar os conceitos de habitação com natureza e liberdade.
O projeto de branding foi desenvolvido pela Superunion, que criou o nome com base na ideia de uma alameda de árvores e azaleias, unindo o conceito de natureza com a ideia de moradia. A assinatura criada pela agência para a nova marca é “Casa com os seus sonhos”.
O projeto de branding foi construído em parceria com a Red 185, agência in-house da construtora. Com a nova marca, a Tenda pretende ampliar sua atuação no segmento de habitação popular com projetos urbanos focados em sustentabilidade, segurança e tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano