Construtora Tenda apresenta a marca Alea
Construtora e incorporada cria divisão que visa explorar o conceito de moradia popular associada à natureza e qualidade de vida
Construtora e incorporada cria divisão que visa explorar o conceito de moradia popular associada à natureza e qualidade de vida
Bárbara Sacchitiello
22 de junho de 2021 - 6h00
A construtora e incorporadora Tenda amplia sua atuação no cenário imobiliário nacional com a Alea, nova marca que pretende associar os conceitos de habitação com natureza e liberdade.
O projeto de branding foi desenvolvido pela Superunion, que criou o nome com base na ideia de uma alameda de árvores e azaleias, unindo o conceito de natureza com a ideia de moradia. A assinatura criada pela agência para a nova marca é “Casa com os seus sonhos”.
O projeto de branding foi construído em parceria com a Red 185, agência in-house da construtora. Com a nova marca, a Tenda pretende ampliar sua atuação no segmento de habitação popular com projetos urbanos focados em sustentabilidade, segurança e tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Nestlé aposta em nostalgia com relançamento do Chocolate Surpresa
Marca foi um sucesso nas décadas de 1980 e 1990, mas foi descontinuada no início dos anos 2000; nova versão chega com realidade aumentada e jogo exclusivo
Bet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV