Consul incentiva adoção de cachorros mais velhos em nova ação
O lançamento da nova cervejeira caramelo da marca reverte parte das vendas para ONGs, ao passo que incentiva a adoção
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Meio & Mensagem
29 de abril de 2025 - 10h15
A ideia da ação é inspirar uma nova chance a esses animais (Créditos: Divulgação)
Como forma de incentivar a adoção de cachorros mais velhos, a Consul lança a campanha “Vai de Consul”, em parceria com Alexandre Rossi (Doutor Pet), especialista em comportamento animal.
Junto da campanha, a marca está lançando a nova versão de sua cervejaria na cor caramelo, unindo a paixão nacional pela cerveja e pelo vira-lata preferido dos brasileiros.
“A maioria dos cães adotados têm menos de dois anos e isso acontece, em grande parte, porque muitas pessoas ainda acreditam que animais mais velhos não podem ser adestrados ou aprender novos truques. No entanto, os cachorros mantêm sua capacidade de aprendizado ao longo da vida, e a nossa campanha é a prova disso,” conta Bertha Fernandes Kowalczyk, head de marcas e comunicação da Whirlpool.
A ação, assinada pela agência DM9, convidou o Doutor Pet para adestrar cachorros vira-latas mais velhos das ONGs Vira Lata Vira Amigo e Abrigo do Jello. O objetivo é ensiná-los a abrirem a porta da cervejeira e levarem uma latinha para os seus donos.
Com estoque limitado, parte das vendas da linha será revertida para as ONGS Vira Lata Vira Amigo e Abrigo do Jello.
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