Conteúdo, conexão e experiência: as estratégias da Oi com o BBB
Como desdobramento das estratégias para o BBB 24, a Oi levou ativações e influenciadores para o Barra Shopping, na capital fluminense
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Renan Honorato
4 de março de 2024 - 6h20
A partir desta semana, a Casa Oi Fibra vai levar ao Barra Shopping, no Rio de Janeiro, os elementos cênicos do Big Brother Brasil, como o Big Fone e confessionário. Além de realizar ativações com brindes, a influenciadora Paty Ramos fará a cobertura ao vivo no Instagram da marca.
Com média de 100 mil passantes no shopping center, a expectativa da marca é que 10 mil pessoas participem. A Casa Oi Fibra terá acesso gratuito até o próximo dia 13.
Quando começou a divulgar a Casa de Vidro nas rede sociais, na semana passada, a Oi gerou expectativas nos fãs do reality a respeito de uma possível repescagem na edição. A marca, porém, rapidamente explicou que se tratava de uma ativação própria.
Como patrocinadora do reality, a Oi têm espaços publicitários durante os intervalos e no programa. Porém, a principal ativação da marca no BBB foram provas do líder e o Cine BBB.
Na dinâmica, envelopada com a identidade virtual da marca, a Oi oferece a conexão para uma sessão de filme para o líder da semana. No espaço, os participantes podem ter acesso à brindes e comida com ajuda da inteligência artificial.
Enquanto a ativação no Rio de Janeiro foi desenvolvida pela Binder com a Gaia 360, o restante da cobertura publicitária da Oi durante os 100 dias de BBB está a cargo das agências Hubble, Now e Convert.
Durante o BBB, a Oi Fibra conta com um time de quase 15 criadores de conteúdos, entre influenciadores ou páginas de entretenimento, como Ed Gama, Porta dos Fundos, Luiza Goes, Frankilin Medrado. Porém, assim como Paty, o Whindersson Nunes é um dos principais embaixadores da marca.
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