Assinar

Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição

Buscar

Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição

Buscar
Publicidade
Marketing

Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição

Realizado pela Conmebol, torneio que acontecerá nos Estados Unidos conta com 17 marcas distribuídas em quatro categorias


31 de maio de 2024 - 12h17

Copa América conta com 17 marcas, transmissão completa e Fan Zone para os torcedores (Crédito: Joilson Marconne / CBF)

Copa América conta com 16 marcas, transmissão completa e Fan Zone para os torcedores (Crédito: Joilson Marconne / CBF)

Com estreia prevista para dia 20 de junho, nos Estados Unidos, a Conmebol Copa América já conta com uma lista de 16 marcas que estarão presentes nos 14 estádios das 13 cidades norte-americanas que receberão as seleções, inclusive a canarinha.

As empresas estão distribuídas em quatro segmentos. Os patrocinadores globais são Betano, Latam Adelta, Mastercard, Mercado Livre, Michelob Ultra e Rexona. Já os Regionais contam com BYD, Gran Centenario Tequila, Inter Rapidisito, Lowes e TCL.

Os parceiros oficiais da Conmebol nesta competição são Absolut Sports e Puma, com licenciamentos para EA Sports, O Legends e Panini.

Transmissão e iniciativas

A edição 2024 da Copa América será transmitida com exclusividade pela TV Globo. A empresa de mídia terá todos os jogos da seleção brasileira e duas finais na TV aberta, e todas as partidas exibidas no canal por assinatura e Globoplay mais canais.

Além disso, a Conmebol, junto com a Effect Sports, levará para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma Fan Zone para os torcedores conseguirem acompanhar a competição. A estreia está prevista para o dia 24 de junho com atrações até 2 de julho.

O projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões