Marketing
Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
Realizado pela Conmebol, torneio que acontecerá nos Estados Unidos conta com 17 marcas distribuídas em quatro categorias
Copa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
BuscarCopa América: conheça os patrocinadores e iniciativas da competição
BuscarRealizado pela Conmebol, torneio que acontecerá nos Estados Unidos conta com 17 marcas distribuídas em quatro categorias
Valeria Contado
31 de maio de 2024 - 12h17
Com estreia prevista para dia 20 de junho, nos Estados Unidos, a Conmebol Copa América já conta com uma lista de 16 marcas que estarão presentes nos 14 estádios das 13 cidades norte-americanas que receberão as seleções, inclusive a canarinha.
As empresas estão distribuídas em quatro segmentos. Os patrocinadores globais são Betano, Latam Adelta, Mastercard, Mercado Livre, Michelob Ultra e Rexona. Já os Regionais contam com BYD, Gran Centenario Tequila, Inter Rapidisito, Lowes e TCL.
Os parceiros oficiais da Conmebol nesta competição são Absolut Sports e Puma, com licenciamentos para EA Sports, O Legends e Panini.
A edição 2024 da Copa América será transmitida com exclusividade pela TV Globo. A empresa de mídia terá todos os jogos da seleção brasileira e duas finais na TV aberta, e todas as partidas exibidas no canal por assinatura e Globoplay mais canais.
Além disso, a Conmebol, junto com a Effect Sports, levará para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma Fan Zone para os torcedores conseguirem acompanhar a competição. A estreia está prevista para o dia 24 de junho com atrações até 2 de julho.
O projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Bruna Tavares: o futuro da marca após fusão com a Kiss New York
Empresária, jornalista e influenciadora fala sobre a união com o grupo dos Estados Unidos e explica omo pretende ampliar o alcance e a distribuição de seus produtos de beleza
Os planos das marcas para o Cirque du Soleil no Brasil
Novo espetáculo da companhia é apresentado por Porto e contará com patrocínio de Enel, apoio de Accor, Boticário e Crystal