Copa do Brasil 2024 estreia com 17 patrocinadores
Primeira fase da competição nacional já terá jogos de clubes como Bahia, Cruzeiro e Corinthians
Copa do Brasil 2024 estreia com 17 patrocinadores
BuscarCopa do Brasil 2024 estreia com 17 patrocinadores
BuscarPrimeira fase da competição nacional já terá jogos de clubes como Bahia, Cruzeiro e Corinthians
Valeria Contado
20 de fevereiro de 2024 - 16h39
Copa do Brasil contará com 17 patrocinadores e uma empresa de naming rights (Crédito: DIvulgação)
A Copa Betano do Brasil estreia nesta terça-feira, 20, com o confronto entre Porto Velho e Remo, válido pela primeira fase. A etapa inicial já contará com jogos de Bahia, Cruzeiro e Corinthians, clubes que estão na série A do Brasileirão.
Com abrangência nacional, a competição conta com 17 patrocinadores que terão direito a ações e aparições em estádios durante 2024. São eles: Assaí, Betnacional, Bobs, Casa do Construtor, Cobrecom, Colônia, Continental, Cruzeiro do Sul, Krona, Ogochi, Paybrokers, Penalty, Pitú, Quartzolit, Sicredi, Souza Lima e Superbet. As negociações foram realizadas pela Brax.
Além disso, desde 2023 a Betano detém os naming rights da competição, que anteriormente pertenciam à continental. A casa de apostas fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em dezembro de 2022 para assumir a posição.
Os torcedores poderão acompanhar a transmissão da Copa do Brasil pela Globo. O grupo tem os direitos de transmissão até 2026. O acordo firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê exclusividade para a TV aberta, por assinatura e digital (ge).
Além da emissora, o Prime Video (Amazon) transmite a competição. Isso acontece por meio de acordo de sublicenciamento firmado entre as duas.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação