Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
Com 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado
Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
BuscarCopa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
BuscarCom 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado
Valeria Contado
20 de fevereiro de 2025 - 17h07
Copa do Brasil contará com 19 marcas durante a temporada 2025 (Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)
A Copa do Brasil, que estreou nesta terça-feira, 18, com a partida entre Tocantinópolis e Atlético Mineiro, garantiu 19 patrocinadores para a edição de 2025. São três marcas a mais do que no ano anterior, que contava com 17.
Além da Betano, que é detentora dos naming rights e patrocinadora do torneio desde 2023, Assaí Atacadista, BetNacional, Cobrecom, Continental, Colônia, Grupo Souza Lima, Ogochi, Pitú, Penalty, Quartzolit, Sicredi e Superbet renovaram com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), órgão que chancela a competição.
Já 7K, Casa do Celular, Grid, Perfect Automotive, Red Bull e Vonder entram como novos cotistas. Os direitos de propriedade da Copa do Brasil foram comercializados por intermédio da Brax, assim como aconteceu na Super Copa do Brasil.
A Globo, por meio de sua TV aberta, por assinatura e Premiere, detém os direitos para exibir a competição até 2026. Além disso, o Prime Video será responsável por parte da transmissão dos jogos.
Compartilhe
Veja também
Domino’s dará pizza no Carnaval para quem se fantasiar com temas da marca
Público pode participar compartilhando uma foto ou vídeo de uma fantasia, adereço ou maquiagem que façam menção à marca
Natura&Co negocia venda da operação da Avon fora da América Latina
Em fato relevante, companhia anuncia que está em tratativas com o fundo IG4 mas que permanece avaliando outras alternativas