Assinar

Copa do Nordeste estreia novo modelo de licenciamento

Buscar

Copa do Nordeste estreia novo modelo de licenciamento

Buscar
Publicidade
Marketing

Copa do Nordeste estreia novo modelo de licenciamento

Contrato com a Destra amplia estratégia da competição na área de produtos. Primeiros, relacionados ao mascote Zeca Brito e ao troféu serão lançados nesta temporada


21 de janeiro de 2022 - 11h24

Destra chega para ajudar nas soluções de tecnologia e aproximar a Lampions League dos torcedores (Crédito: Divulgação / Facebook Copa do Nordeste)

A fase de grupos da Copa do Nordeste, também conhecida como Lampions League, começa neste sábado, 22, com uma novidade fora das quatro linhas: a Liga do Nordeste firmou um acordo com a Destra para impulsionar o licenciamento de produtos oficiais da competição. O objetivo da parceria, além de ampliar a gama de mercadorias, é aproximar o torneio cada vez mais dos torcedores.

A Destra será responsável pela solução de tecnologia que envolverá a operação. Os primeiros produtos que os fãs poderão encontrar são relacionados ao mascote, Zeca Brito, e ao troféu, que são ícones da competição. O lançamento dos itens está previsto ainda para 2022. Os canais de venda dependerão de cada parceiro.

“Sentimos que existe uma demanda do público para ter produtos e há algum tempo estamos estudando a melhor maneira de atendê-los”, afirma Filipe Dias, sócio da LiveMode, empresa responsável pela comercialização da competição. O foco da parceria nesse primeiro momento, segundo Filipe, é expandir o portfólio de produtos licenciados da competição e aumentar o envolvimento com o torcedor.

Em outra frente, a Buser, patrocinadora da Copa do Nordeste, estreia uma ação que distribuirá assinaturas de acesso ao Nordeste FC, streaming que transmite os jogos da competição, para os 300 primeiros torcedores que se cadastrarem no site da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global