Corinthians: cinco patrocinadores na final
Iveco, Marabraz, Bombril, Fisk e TIM estarão na camisa do time nas partidas que podem ser históricas para o clube
Iveco, Marabraz, Bombril, Fisk e TIM estarão na camisa do time nas partidas que podem ser históricas para o clube
Renato Pezzotti
25 de junho de 2012 - 2h45
O Corinthians soube aproveitar o momento histórico onde o time se encontra – pela primeira vez vai disputar a final da Taça Santander Libertadores da América – para encher os cofres do clube e a camisa da equipe de patrocinadores.
Seu departamento de marketing acaba de anunciar que fechou, no total, cinco patrocínios (três pontuais) para o uniforme nas duas partidas decisivas. O clube terá, em sua camisa, as marcas Iveco, no peito e nas costas; Marabraz, nas mangas; Bombril, nos ombros; Fisk, nas barras e TIM, no número, sendo que apenas os dois últimos são contratos anuais.
“Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. A exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final”, disse Ivan Marques, diretor do departamento, em comunicado.
“É histórica esta retomada para a Bombril, pois foi a empresa que iniciou todo este movimento anos atrás. Além disso, está na filosofia da empresa apoiar e incentivar o esporte. Estamos muito felizes com mais esta iniciativa da Bombril”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
Na década de 80, a Bombril foi a primeira empresa a patrocinar o Corinthians, na decisão do Campeonato Paulista de 1982, contra o São Paulo Futebol Clube.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados