Corona patrocina segunda edição do Primavera Sound São Paulo
Cerveja da Ambev levará ativações para os dois dias do festival, realizado pela Time For Fun, no Autódromo de Interlagos
Corona patrocina segunda edição do Primavera Sound São Paulo
BuscarCorona patrocina segunda edição do Primavera Sound São Paulo
BuscarCerveja da Ambev levará ativações para os dois dias do festival, realizado pela Time For Fun, no Autódromo de Interlagos
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2023 - 18h06
A cerveja Corona, marca da Ambev, irá patrocinar a segunda edição do festival Primavera Sound São Paulo, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. A cerveja irá apresentar o festival, realizado pela Time For Fun, com atrações como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Grimes, Róisín Murphy e Beck.
A marca promoverá ativações durante os dois dias do festival, que serão anunciadas em breve. Segundo Leonardo Duarte, diretor comercial da T4F, a parceria da Corona com o festival será de longo prazo.
Os ingressos para o Primavera Sound São Paulo ainda estão à venda no site do evento. As modalidades de ingresso ainda disponíveis são: Primavera DIA, Primavera PASSAPORTE, Primavera VIP DIA, Primavera VIP PASSAPORTE, todas com categorias inteira, meia-entrada (estudante e idoso) e solidária.
O Banco do Brasil é o meio de pagamento oficial do festival, que tem apoio de Schweppes. Já Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia são media partners.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global