Credicard Hall agora é Citibank Hall
Tradicional casa de shows e espetáculos de São Paulo acerta novo contrato de naming right
Tradicional casa de shows e espetáculos de São Paulo acerta novo contrato de naming right
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2013 - 3h00
Após 14 anos operando com o nome Credicard Hall, a tradicional casa de shows e espetáculos da cidade de São Paulo terá um novo nome. A partir de 21 de novembro, o local passa a se chamar Citibank Hall. A negociação dos naming rights foi fechada pela Time For Fun (T4F), responsável pela operação do espaço. A mudança foi anunciada na quarta-feira 6.
De acordo com Helio Magalhães, presidente do Citi Brasil, o objetivo da ação é consolidar a atuação da instituição financeira no segmento premium. “Queremos oferecer aos nossos clientes não apenas serviços financeiros diferenciados, mas também acesso a benefícios exclusivos”, afirmou o executivo, ressaltando que o banco nomeia também o Citibank Hall Rio.
A aquisição dos direitos da casa de shows paulistana faz parte da plataforma global Citi World Privileges. Baseado em quatro pilares (gastronomia, entretenimento, compras e viagens), o programa de relacionamento oferece benefícios e descontos aos clientes. No Citibank Hall, correntistas e portadores de cartão de crédito do banco terão desconto de 25% nos ingressos de shows realizados na casa, com direito à prioridade na pré-venda de ingressos, entradas e guichê exclusivos, vagas de estacionamento reservadas e isenção da taxa de entrega – no caso da solicitação do serviço.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano