Assinar

Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

Buscar

Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

Buscar
Publicidade
Marketing

Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas


14 de janeiro de 2025 - 14h00

Nos preparativos para o carnaval deste ano, a Cross Networking, responsável pelas parcerias com marcas para o Camarote Nº1, já tem confirmada a presença de seis marcas: Brizza, Stanley, Bro Fitwear, Onom, Tuc e Domino’s.

Camarote Nº1 na Sapucaí

Camarote Nº1 fica localizado no setor 2 da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro (Crédito: Reprodução)

Dessas, Bro Fitwear marca presença no camarote pela primeira vez. Brizza, Tuc e Stanley mantêm a proposta de produtos personalizados com a marca Nº1. Bro Fitwear irá produzir roupas para sair e treinar para o público do camarote. Onom irá comercializar um bar e bandejas feitos para o evento e Domino’s irá servir pizzas artesanais para os convidados. A empresa mantém negociações com marcas de alimentação, maquiagem e malas.

Os produtos serão comercializados na loja durante o camarote, que ocorre entre 2 e 4 e no dia 8 de março, mas também nas lojas físicas ou e-commerce dos parceiros. Conforme Tatianna Oliva, sócia da Holding Clube, que realiza o evento, e sócia-diretora da Cross Networking, em 2024, a loja no camarote comercializou R$ 200 mil em produtos.

Expansão da marca Nº1

O intuito das parcerias é fortalecer a marca Nº1 como uma plataforma de experiências. Além do carnaval, Nº1 realiza um réveillon, que em 2024 foi batizado Réveillon Arcanjos Nº1, e ativa a marca em eventos de terceiros, como no festival Tommorowland, onde também tem um camarote. Durante a Copa do Mundo de 2022, Nº1 realizou eventos pela plataforma Torcida Nº1.

A primeira expansão da marca para além do camarote aconteceu em um reveillon realizado em Itacaré, em 2019. Durante a ocasião, ao ver participantes realizando tatuagens referentes à marca, a empresa decidiu explorar o potencial comercial do Nº1 para além dos eventos.

A partir de então, a Cross Networking passou a explorar as parcerias no Camarote Nº1 para além do evento, na criação de produtos personalizados para serem comercializados no evento e fora dele.

“Entendemos que Nº1 é uma marca e as parcerias a reforçam. Preciso que a marca esteja fortalecida nacionalmente. O evento vira uma marca desejada e passa a ser itens que vão além do evento”, divide Tati.

Outras áreas de atuação

Camarote Nº1 foi o primeiro cliente da Cross Networking, quando a empresa foi fundada pela executiva em 2008. Desde então, a empresa trabalha também em parcerias entre marcas e artistas. “Fazemos posicionamento de marca com o artista e traçamos uma estratégia de parcerias”, descreve.

O primeiro trabalho do tipo foi realizado com Alok. Atualmente, a empresa tem no casting nomes como Pedro Sampaio, Natan, João Gomes, Mari Fernandez, Negra Li e Hortência.

Nesse âmbito, a Cross Networking prepara expansão do Bloco Pedro Sampaio, que chega em Salvador. Em 2024, o artista realizou seu primeiro bloco em Belo Horizonte. Os eventos já contam com parceria da Skol Beats. Segundo a executiva, a empresa também trabalha a internacionalização do DJ.

Em dezembro de 2024, a empresa fechou parceria com o estúdio Ziraldo Artes e Produções (ZAP), se tornando responsável pela gestão de licenciamento, publicidade e colaboração de conteúdo. A Cross Networking estuda possíveis parcerias com marcas que estão alinhadas aos posicionamentos de Ziraldo. Outro objetivo é valorizar as demais obras do artista para além de O Menino Maluquinho.

Adicionalmente, a empresa realiza parcerias comerciais para outras empresas e marcas, como Samsung, Track & Field, entre outras. Em 2024, a Cross iniciou conversas com a BG Promoções para cuidar da comercialização de eventos proprietários empresa, especializada em eventos no Norte e Nordeste.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025

    Betnacional entra no rol de patrocinadores do Rio Open 2025

    Casa de apostas esportivas integra o grupo de patrocinadores anfitriões, ao lado de outras dez marcas