Assinar

Dafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas

Buscar

Dafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas

Buscar
Publicidade
Marketing

Dafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas

As parceiras Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla foram as escolhidas para participar do projeto


23 de março de 2021 - 10h24

Peças das linhas desenvolvidas com Colcci, Adidas e Lança Perfume (Crédito: Divulgação)

Em 2021, a Dafiti, marketplace de moda e lifestyle na América Latina, completa 10 anos de existência. Para comemorar a data, a plataforma convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de coleções exclusivas. As collabs serão feitas com: Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla. Além de celebrar seus parceiros, o objetivo do projeto é atender os diferentes estilos de consumidores presentes no marketplace.

As coleções serão limitadas e contarão com releituras de peças icônicas das marcas, assim como itens desenvolvidos especialmente para esta ocasião. O conceito estratégico da campanha foi criado em parceria com o CuboCC. As linhas exclusivas serão lançadas gradualmente ao longo dos meses de março e abril no aplicativo e site da Dafiti. Serão disponibilizados itens de vestuário, acessórios e calçados femininos, masculinos e infantis, além de itens para a casa.

Linha desenvolvida com Adidas (Crédito: Divulgação)

Desempenho

Para além do aniversário, a Dafiti também vive um momento de expansão de sua base de clientes e investimento nas operações logísticas. O desempenho é um reflexo da digitalização ocasionada pela pandemia da Covid-19 e o avanço do consumo online. No início do mês, o Dafiti Group reportou um crescimento de 31% nas vendas e faturamento de R$ 3,4 bilhões, em 2020. Atualmente, a base da plataforma conta com 7,7 milhões de consumidores.

Recentemente, a companhia lançou seu novo Centro de Distribuição, em Extrema, Minas Gerais, que conta com sistema de automação controlado por inteligência artificial capaz de separar cinco mil produtos por hora. A companhia também está criando uma nova área em sua estrutura, batizada de DFTlog. O setor vai atuar no desenvolvimento e gestão de serviços de logística para os vendedores do marketplace e para o próprio grupo.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global