Dafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas
As parceiras Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla foram as escolhidas para participar do projeto
Dafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas
BuscarDafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas
BuscarAs parceiras Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla foram as escolhidas para participar do projeto
Taís Farias
23 de março de 2021 - 10h24
Em 2021, a Dafiti, marketplace de moda e lifestyle na América Latina, completa 10 anos de existência. Para comemorar a data, a plataforma convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de coleções exclusivas. As collabs serão feitas com: Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla. Além de celebrar seus parceiros, o objetivo do projeto é atender os diferentes estilos de consumidores presentes no marketplace.
As coleções serão limitadas e contarão com releituras de peças icônicas das marcas, assim como itens desenvolvidos especialmente para esta ocasião. O conceito estratégico da campanha foi criado em parceria com o CuboCC. As linhas exclusivas serão lançadas gradualmente ao longo dos meses de março e abril no aplicativo e site da Dafiti. Serão disponibilizados itens de vestuário, acessórios e calçados femininos, masculinos e infantis, além de itens para a casa.
Desempenho
Para além do aniversário, a Dafiti também vive um momento de expansão de sua base de clientes e investimento nas operações logísticas. O desempenho é um reflexo da digitalização ocasionada pela pandemia da Covid-19 e o avanço do consumo online. No início do mês, o Dafiti Group reportou um crescimento de 31% nas vendas e faturamento de R$ 3,4 bilhões, em 2020. Atualmente, a base da plataforma conta com 7,7 milhões de consumidores.
Recentemente, a companhia lançou seu novo Centro de Distribuição, em Extrema, Minas Gerais, que conta com sistema de automação controlado por inteligência artificial capaz de separar cinco mil produtos por hora. A companhia também está criando uma nova área em sua estrutura, batizada de DFTlog. O setor vai atuar no desenvolvimento e gestão de serviços de logística para os vendedores do marketplace e para o próprio grupo.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
GM celebra cem anos com filme narrado por Fernanda Torres
Em festa, montadora confirmou que lançará 12 carros eletrificados nos próximos cinco anos e que fará aporte adicional aos R$ 7 bilhões de investimento que já havia anunciado no País
Vale lança álbum de figurinhas da COP para destacar biodiversidade
Em preparação para a COP30, empresa e Africa Creative criam projeto para destacar as árvores nativas dos países participantes da conferência