Das baladas para as academias
Com 0% de açúcares, gorduras, carboidratos e calorias, energético Life Booster mira público fitness
Com 0% de açúcares, gorduras, carboidratos e calorias, energético Life Booster mira público fitness
O empreendedor Rildo Rossetti, que participou do lançamento e comercialização dos energéticos Red Bull e TNT no Brasil, decidiu usar a experiência de quase 20 anos no segmento para desenvolver seu próprio produto: o Life Booster Energy Drink. Focado no público fitness, o energético tem 0% açúcares, 0% gorduras, 0% carboidratos, 0% calorias e baixo teor de sódio.
Em parceria com o empresário Guilherme Rocha, Rosseti conquistou apoio financeiro de investidores internacionais e espera lançar o produto nos Estados Unidos e China ainda no segundo semestre de 2016. O Life Booster Energy Drink já está disponível nos supermercados Extra e Pão de Açúcar no Brasil e também conta com um e-commerce.
Com o conceito Boost your life! (“Impulsione sua vida”, em português), a comunicação para promover o lançamento foi desenvolvida pela Smart Produções, e conta com um site que destaca os benefícios do produto, além de onde encontrá-lo. Os embaixadores da nova marca são a modelo Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco.
O mercado de bebidas não alcoólicas tem sido uma aposta das marcas do setor. Este ano, a Brasil Kirin também lançou seu energético, o K Energy Drink. E a empresa de bebidas LovBev apresentou o Minotauro Energy Drink, energético desenvolvido em parceria com a Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.
De acordo com a Business Wire, empresa de consultoria norte-americana, estima-se que o mercado global de energéticos crescerá a taxas anuais de 11,9% em faturamento e 9,97% em volume até 2019, devendo alcançar US$ 117,19 bilhões em 2019.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca