DC Set quer tornar São Paulo a nova capital do Natal
Durante o final de novembro e dezembro, produtora realiza espetáculo de Natal que pretende atrair 200 mil pessoas
DC Set quer tornar São Paulo a nova capital do Natal
BuscarDC Set quer tornar São Paulo a nova capital do Natal
BuscarDurante o final de novembro e dezembro, produtora realiza espetáculo de Natal que pretende atrair 200 mil pessoas
Thaís Monteiro
23 de novembro de 2017 - 14h22
(Crédito: Divulgação)
Entre 22 de novembro e 30 de dezembro, a DC Set faz sua primeira comemoração natalina, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A empresa está investindo R$ 9 milhões em um evento que contempla um espetáculo de teatro, coral, árvore de Natal, cinema 4D e ativações. Esse é o primeiro passo da produtora para, dentro de um projeto de longo prazo, tornar São Paulo a nova capital do Natal no País.
A empresa aposta no seu portfólio, que inclui a produção de shows como o de Coldplay e U2 em São Paulo, como diferencial. “Todas as empresas que fizeram o Natal apostaram sempre nas luzes e nós somos uma empresa de entretenimento, então queremos fazer um espetáculo”, diz Cicão Chies, sócio da DC Set.
Santander acende a sua marca no Natal
A proposta da DC Set é ter diferentes atrações durante o dia todo e a programação será encerrada com o musical Em Busca de Noel, que tem Luana Piovani no elenco e gira em torno da história de um Papai Noel que fica triste, pois poucos acreditam no Natal. O evento também conta com ativações do Smiles, apresentador do projeto, e da Qualicorp, patrocinadora. A produtora espera receber entre 150 a 200 mil visitantes. O projeto tem apoio da prefeitura, do estado de São Paulo e do Ministério da Cultura.
Compartilhe
Veja também
Como será a preparação para as atualizações da norma sobre saúde no trabalho?
Diretriz inclui fatores psicossociais como riscos ocupacionais e terá caráter adaptativo e educativo até 2026, quando obrigatoriedade entrará, de fato, em vigor
As estratégias que tornaram o Brasil o mercado líder de Vanish
Pioneira global no segmento de tira-manchas, marca celebra 25 anos de chegada ao País e investe em comunicação mais voltada aos jovens