Desafios, prêmios e descontos: o que esperar das marcas na NBA House?
Nomes como Gatorade, Hellman’s e Sadia promoverão iniciativas e experiências imersivas durante as noites de jogos da casa do Basquete no Brasil
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Valeria Contado
6 de junho de 2024 - 16h51
NBA House contará com ativações das marcas (Crédito: Divulgação)
A NBA House estreia em São Paulo na noite desta quinta-feira, 6. O evento funcionará como uma fanfest para que os fãs da National Basketball Association (NBA) possam assistir aos jogos e ter experiências imersivas com as marcas presentes, além de presenciar eventos com dança, enterradas e disputas.
Dentro da casa, a NBA contará com Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia, Sustagen Kids e XP como patrocinadores. Algumas dessas empresas terão estandes com ativações e distribuição de produtos no local.
Gatorade, por exemplo, terá espaço para um desafio 1×1, enquanto Popeyes fará os fãs de basquete responderem a perguntas sobre cultura do esporte e a marca. Além disso, nos food trucks, os visitantes da NBA House encontrarão os produtos das duas empresas.
Depois de promover um boteco especialmente dedicado aos torcedores da modalidade e de lançar uma linha de roupas, Hellman’s estará na House com iniciativas que incentivam a interação entre amigos, por meio de dinâmicas. Neste caso, os participantes concorrerão, além de disponibilizar uma ilha de molhos.
Ruffles aproveitará sua exposição para reforçar seu posicionamento que destaca as ondas e crocância. A marca da Pepsico terá uma competição com altos e baixos para premiar quem fizer mais cestas. Já XP, oferece 10% de desconto na compra dos ingressos, e oferecerá ao público uma cabine de fotos.
Já Sádia, além de um estande com espaço para fotos que simulam enterradas, levará o Lek Trek e Oscar Schimidt para o desafio dos 40 mil pontos. A ação desenvolvida pela Africa Creative tem como objetivo homenagear os atletas que já passaram pela liga e alcançaram essa marca.
O “Desafio 40 mil pontos Sadia” será realizado na NBA House e no espaço adjacente do parque Villa Lobos, em São Paulo, que funcionará nos dias 8 e 9 de junho, das 8h30 às 18h30.
Na parte de mídia, a ESPN, uma das detentoras dos direitos de transmissão da liga no Brasil, terá um estúdio a emissora promoverá entradas ao vivo durante os jogos e no SportsCenter. O espaço também terá apresentação de edições do ESPN League,
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