DigitalReef entra no mercado de games em parceria com Gamers Club

Buscar

DigitalReef entra no mercado de games em parceria com Gamers Club

Buscar
Publicidade

Marketing

DigitalReef entra no mercado de games em parceria com Gamers Club

Com parceria, a DigitalReef oferecerá seus recursos para atender às necessidades dos publishers de games, dos próprios jogadores e de outros players do mercado


27 de janeiro de 2023 - 12h36

A DigitalReef, empresa especialista em tecnologia de marketing para mobile e CTV, anuncia sua entrada no mercado de games por meio de uma parceria com o Gamers Club, hub latino-americano da comunidade de games.

Mercado de games

DigitalReef entra no universo dos games em parceria com  Gamers Club (Crédito: Divulgação/DigitalReef)

Com essa união, a DigitalReef oferecerá seus recursos para atender às necessidades dos publishers de games, dos próprios jogadores e de outros players do mercado. Ou seja, a parceria irá impulsionar o awareness e a aquisição de novos usuários de games para estúdios e publishers na América Latina; utilizar os recursos da plataforma para interagir com o público no device de sua escolha; desenvolver produtos e recursos específicos e avançados para games, focados nas necessidades dos estúdios de games, publishers e anunciantes interessados em se conectar com esses públicos por meios dos smartphones e TVs conectadas.

Em nota, Mark Yackanich, Presidente e COO da DigitalReef, explica que a parceria pretende alavancar a tecnologia da companhia, assim como seus dados exclusivos e recursos analíticos, para oferecer aos clientes ferramentas de distribuição, monetização e engajamento do público.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também