Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar
Marcas utilizam realidade aumentada para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água”
Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar
BuscarDisney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar
BuscarMarcas utilizam realidade aumentada para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água”
13 de dezembro de 2022 - 14h53
Para promover o lançamento do novo filme “Avatar: O Caminho da Água”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 15, a Disney faz uma parceria com a FanLab. As marcas trarão aos fãs uma experiência imersiva para o público, além de uma linha de produtos especiais com a temática.
Por meio de um QR code, disponível nas comunicações visuais de cinemas e lojas, os espectadores poderão acessar a experiência imersiva de realidade aumentada, desbloqueando trailers ambientação 3D de cenas inspiradas no filme, descontos exclusivos e curiosidades.
Já nas lojas físicas da FanLab, nos shoppings Anália Franco e Morumbi, serão colocados displays que direcionarão os clientes para a plataforma onde poderão interagir com os elementos temáticos do filme.
Na grade de produtos, serão cinco peças, exibidos em 3D, dentro de uma aura bioluminescente. O consumidor terá, ainda, um visor com informações adicionais, com um gif animado do produto e uma breve descrição.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas