Assinar

Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar

Buscar

Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar

Buscar
Publicidade
Marketing

Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar

Marcas utilizam realidade aumentada para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água”


13 de dezembro de 2022 - 14h53

Disney aposta em parceria com a FanLab para promover estreia do novo Avatar (Crédito: Divulgação)

Disney aposta em parceria com a FanLab para promover estreia do novo Avatar (Crédito: Divulgação)

Para promover o lançamento do novo filme “Avatar: O Caminho da Água”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 15, a Disney faz uma parceria com a FanLab. As marcas trarão aos fãs uma experiência imersiva para o público, além de uma linha de produtos especiais com a temática.

Por meio de um QR code, disponível nas comunicações visuais de cinemas e lojas, os espectadores poderão acessar a experiência imersiva de realidade aumentada, desbloqueando trailers ambientação 3D de cenas inspiradas no filme, descontos exclusivos e curiosidades.

Já nas lojas físicas da FanLab, nos shoppings Anália Franco e Morumbi, serão colocados displays que direcionarão os clientes para a plataforma onde poderão interagir com os elementos temáticos do filme.

Na grade de produtos, serão cinco peças, exibidos em 3D, dentro de uma aura bioluminescente. O consumidor terá, ainda, um visor com informações adicionais, com um gif animado do produto e uma breve descrição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões