Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar
Marcas utilizam realidade aumentada para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água”
Disney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar
BuscarDisney e FanLab criam experiências para a estreia de Avatar
BuscarMarcas utilizam realidade aumentada para a estreia de “Avatar: O Caminho da Água”
13 de dezembro de 2022 - 14h53
Disney aposta em parceria com a FanLab para promover estreia do novo Avatar (Crédito: Divulgação)
Para promover o lançamento do novo filme “Avatar: O Caminho da Água”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 15, a Disney faz uma parceria com a FanLab. As marcas trarão aos fãs uma experiência imersiva para o público, além de uma linha de produtos especiais com a temática.
Por meio de um QR code, disponível nas comunicações visuais de cinemas e lojas, os espectadores poderão acessar a experiência imersiva de realidade aumentada, desbloqueando trailers ambientação 3D de cenas inspiradas no filme, descontos exclusivos e curiosidades.
Já nas lojas físicas da FanLab, nos shoppings Anália Franco e Morumbi, serão colocados displays que direcionarão os clientes para a plataforma onde poderão interagir com os elementos temáticos do filme.
Na grade de produtos, serão cinco peças, exibidos em 3D, dentro de uma aura bioluminescente. O consumidor terá, ainda, um visor com informações adicionais, com um gif animado do produto e uma breve descrição.
Compartilhe
Veja também
Chinesas avançam no Brasil e investem em produção local
Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais